Pages

[Atualizado] Novos Funkos e Mistery Minis de Harry Potter!


O pessoal do site Mugglenet conseguiu imagens dos próximos Funkos de Harry Potter, que devem ser lançados ainda este ano! As imagens são do catálogo de 2016 da produtora dos bonecos, mas como vocês podem ver na imagem acima, ainda não se trata dos bonecos físicos, somente uma arte de como eles devem ser.

Nessa nova série de Funkos, temos o Harry, Rony e a Hermine do primeiro filme acompanhados do Expresso de Hogwarts! Além disso, também será lançada uma outra linha de bonecos, os Mystery Minis, que incluem vários personagens acompanhados de seus animais de estimação ou criaturas relacionadas a eles. Temos o Harry com a Hedwig, Rony com o Perebas, Hermione com o Bichento, Voldemort com a Nagini, Draco com o Dobby, Dumbledore com a Fawkes, Hagrid com o Canino e Minerva com seu animago, um gato!

Você pode ver a primeira série de Funkos já lançados clicando aqui, a segunda clicando aqui e os chaveiros por aqui.

Veja abaixo os novos bonecos ou direto pelo site do Mugglenet. Clique para ampliar.




[Atualizado 13/02] Está acontecendo a Toy Fair 2016 e a Funko levou os novos Funkos para o evento! O Snitch Seeker está por lá e gravou o vídeo abaixo mostrando o trem e os outros vagões, além dos bonecos do Harry, Rony e Hermione. Segundo o site, os Funkos devem ser lançados nesse inverno. Fotos devem ser postadas em breve e atualizaremos esta postagem!

[Atualizado 14/02] Você pode ver as fotos dos Funkos na Toy Fair 2016 abaixo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário