Pages

Concurso Cultural: Participe e concorra a brindes do A Celebration of Harry Potter!

O OPD está promovendo, em parceria com a Heloíse Sanchez (do canal Beco Diagonal), um concurso cultural que oportunizará a você a chance de ganhar diversos brindes concedidos durante o evento A Celebration of Harry Potter, que aconteceu no final de janeiro deste ano no parque em Orlando.

Serão três ganhadores - os prêmios para o primeiro lugar são: postais, pôster, marca página; segundo lugar: marca página e postais; terceiro lugar: postais.

Para participar, você deverá responder à seguinte questão: 

Se Castelobruxo tivesse 4 casas, quais seriam os nomes destas casas? E, escolhendo uma destas quatro, quais seriam as três características principais dela? Você pode citar mais de três, se quiser. 

[NÃO SABE O QUE É CASTELOBRUXO? CLIQUE ANTES QUE O BERRADOR ENTRE EM AÇÃO...]

A sua resposta (apenas uma) deverá ser dada através de um comentário neste vídeo do canal Beco Diagonal. Lembrando: uso padrão da língua portuguesa! Isso será levado em conta na hora de avaliarmos as respostas.

Fotos dos prêmios:

Primeiro lugar



Segundo lugar


Terceiro lugar



Regras: 

  1. Você deverá estar inscrito nos canais Beco Diagonal e O Profeta Diário e estar seguindo o @oprofetasite e @hello_sanchez.
  2. Em sua resposta, você colocará ao final o link da sua conta no Twitter (que será usada para entrar em contato, caso seja o vencedor).
  3. Para participar, você deve residir no Brasil.
  4. Para o comentário/resposta no vídeo ser avaliado, o participante precisa ter escrito corretamente, conforme a norma padrão da língua portuguesa. Sobre comentários iguais: será validado o primeiro que foi postado.
  5. Mais de um comentário/resposta por conta será fator de exclusão do mesmo usuário.
  6. O prazo para participar é de 08/02/16 até 21/02/16.
  7. O resultado será anunciado entre 22/02/16 e 25/02/16, pelo Twitter @oprofetasite.

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

6 comentários:

  1. Não tenho criatividade, tem dó de mim :(((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a melhor forma que achamos, pois assim ninguém fica dependendo de sorte e sim de si mesmo! :)

      Excluir
  2. Tem que criar as características de apenas uma???

    ResponderExcluir
  3. Sim, desde que a resposta seja inteligível.

    ResponderExcluir