Pages

Nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançada dia 9 de fevereiro de 2017!


Hoje o Pottermore anunciou várias novidades quanto à publicação de livros sobre o Mundo Mágico, incluindo uma nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam com conteúdo exclusivo escrito pela J.K. Rowling! A Bloomsbury, editora que irá publicar o relançamento do livro no Reino Unido, anunciou a data de lançamento: 9 de fevereiro de 2017!

A capa será feita pelo Jonny Duddle, que já desenhou capas para uma edição inteira de Harry Potter. Segundo a Bloomsbury, haverá um novo prefácio feito pela J.K. Rowling e segundo o Pottermore também teremos "novo conteúdo".


"Um livro escolar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts desde a sua publicação, a obra-prima de Newt Scamander tem encantado famílias bruxas através de gerações. Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma introdução às criaturas mágicas do mundo bruxo, com os anos de experiência do Newt em exploração e pesquisa detalhada criando um livro de importância incomparável. Algumas das criaturas serão familiares aos leitores dos livros Harry Potter - o Hipogrifo, o Basilisco, o Rabo-Córneo Húngaro... Outras criaturas irão surpreender até mesmo o mais entusiasta dos magizoologistas amadores: mergulhe neste livro para descobrir exatamente o que é um Chizácaro, ou por que você sempre deve tomar cuidado com a sinistra Mortalha-Viva... Com uma introdução feita pelo Alvo Dumbledore e algumas anotações surpreendentes escritas à mão de ex alunos de Hogwarts, essa novíssima edição irá lançar uma nova luz sobre muitos dos encantos do mundo bruxo."


Além disso, como anunciado pelo Pottermore, ano que vem também teremos 4 novas edições de Harry Potter e a Pedra Filosofal - uma de cada casa - e novas edições dos outros livros da Biblioteca de Hogwarts - Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo. E claro, ainda esse ano teremos o lançamento do livro de Harry Potter and the Cursed Child! Clique aqui para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário