Pages

Carmen Ejogo comenta sobre seu papel em Animais Fantásticos e Onde Habitam


A atriz Carmen Ejogo, que interpreta a presidente do MACUSA Seraphina Picquery em Animais Fantásticos e Onde Habitam, comentou sobre seu papel na trama em entrevista com a Vogue. A atriz, que promovia seu atual trabalho no filme “Born to be Blue” tratou um pouco de questões como diversidade. Leia o depoimento abaixo:

"Nesse meio tempo, eu interpreto a presidente de uma associação bruxa no novo filme do Harry Potter (Animais Fantásticos e Onde Habitam). Nós filmamos na Inglaterra, e ele será lançado em Novembro. É bem animador ser parte desse legado e da expansão dessa estética. Quero dizer, falando de diversidade, há um grande número de crianças que não sabiam que podiam ser parte disso por ser algo muito branco, uma coisa britânica. Sinto-me muito sortuda – eu tive a chance de me transformar e moldar ao longo de minha carreira, e então, ser parte da ampliação deste mundo desta forma é muito emocionante para mim."

Post Author

Ana Paula Pimenta

Cursa jornalismo e quer trabalhar em uma redação. Ama chuva e dias frios, e fica bem feliz quando pode assistir suas séries nos sábados à noite. Sempre achou que fosse da Corvinal, mas o Pottermore a colocou na Lufa-Lufa e, sinceramente, ele está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário