Pages

Escolhido ator que irá interpretar Escórpio Malfoy em “Harry Potter and the Cursed Child”



Anthony Boyle é o nome do ator que dará vida a Escórpio Malfoy, filho de Draco e Astoria Malfoy nos palcos de “Harry Potter and the Cursed Child”. A informação consta na página de Boyle no site Hamilton Hodell, e você pode conferir abaixo o print feito pelo SS mostrando o nome do personagem.


 
O ator, cujo nome constava na lista de atores confirmados para a peça, é o primeiro a receber um papel, além dos já conhecidos personagens de Harry, Rony e Hermione.  Entre outros trabalhos que Anthony realizou, está uma pequena participação na série de televisão “Game of Thrones”.


O que acharam da escolha de Boyle para Escórpio? Esperamos que mais informações sobre outros personagens sejam liberadas logo, então não deixe de seguir o’Profeta Diário para qualquer atualização.


Post Author

Ana Paula Pimenta

Cursa jornalismo e quer trabalhar em uma redação. Ama chuva e dias frios, e fica bem feliz quando pode assistir suas séries nos sábados à noite. Sempre achou que fosse da Corvinal, mas o Pottermore a colocou na Lufa-Lufa e, sinceramente, ele está certo.

4 comentários:

  1. Essa Astoria era morena? Ele não deveria ser loiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Parte do trabalho do ator é se caracterizar como personagem. Se um ator moreno interpreta um personagem loiro, ele pinta o cabelo, ou coloca uma peruca. Nada demais.
      Tom Felton tem cabelos castanhos, por exemplo.

      Excluir
  2. Esse cara é um ótimo ator.
    Num primeiro instante fiquei chocado pela idade dele, em comparação à idade que o personagem deve ter na peça, mas lembrei que no teatro a idade do ator não importa tanto, em relação a caracterização.
    O fato de terem escolhido um ator com tantos recursos para o papel de Escórpio, me faz imaginar qual a importância do personagem nessa história.
    Cada vez mais ansioso aqui para ler o roteiro dessa peça.

    ResponderExcluir