Pages

Escolhido ator que irá interpretar Escórpio Malfoy em “Harry Potter and the Cursed Child”



Anthony Boyle é o nome do ator que dará vida a Escórpio Malfoy, filho de Draco e Astoria Malfoy nos palcos de “Harry Potter and the Cursed Child”. A informação consta na página de Boyle no site Hamilton Hodell, e você pode conferir abaixo o print feito pelo SS mostrando o nome do personagem.


 
O ator, cujo nome constava na lista de atores confirmados para a peça, é o primeiro a receber um papel, além dos já conhecidos personagens de Harry, Rony e Hermione.  Entre outros trabalhos que Anthony realizou, está uma pequena participação na série de televisão “Game of Thrones”.


O que acharam da escolha de Boyle para Escórpio? Esperamos que mais informações sobre outros personagens sejam liberadas logo, então não deixe de seguir o’Profeta Diário para qualquer atualização.


4 comentários:

  1. Essa Astoria era morena? Ele não deveria ser loiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Parte do trabalho do ator é se caracterizar como personagem. Se um ator moreno interpreta um personagem loiro, ele pinta o cabelo, ou coloca uma peruca. Nada demais.
      Tom Felton tem cabelos castanhos, por exemplo.

      Excluir
  2. Esse cara é um ótimo ator.
    Num primeiro instante fiquei chocado pela idade dele, em comparação à idade que o personagem deve ter na peça, mas lembrei que no teatro a idade do ator não importa tanto, em relação a caracterização.
    O fato de terem escolhido um ator com tantos recursos para o papel de Escórpio, me faz imaginar qual a importância do personagem nessa história.
    Cada vez mais ansioso aqui para ler o roteiro dessa peça.

    ResponderExcluir