Pages

Warner Bros. Studio Tour London anuncia nova expansão: o Banco Gringotes

Imagem: Warner Bros. Studio Tour London

Bruxos e bruxas, segurem seus galeões pois uma nova atração permanente será adicionada ao Studio Tour, em Londres. Após o mistério nas redes sociais com a hastag #UnlockTheMagic, a Warner Bros. Studio Tour London terá uma nova expansão, sendo considerada sua maior adição até hoje: O Banco Mágico Gringotes!


Contando com um modelo icônico de Hogwarts, o Expresso de Hogwarts original, a Floresta Proibida, entre outros, o Studio Tour empenhou-se em restaurar o Banco do Beco Diagonal, com todos os cofres, tesouros e os próprios duendes que trabalhavam no banco e foram vistos nos filmes de Harry Potter.

Os visitantes poderão conhecer o set de filmagem do grande salão de mármore do banco, descobrindo os figurinos, próteses dos personagens Grampo, Bogrod e outros duendes, aprendendo tudo sobre como era a transformação dos atores. Warwick Davis, que interpretou o Professor Filius Flitwick e Grampo, levava cerca de 4 horas no processo de transformação para que pudesse realizar sua performances como o duende do banco. Além disso, os fãs poderão entrar no cofre Lestrange, visto em, e encontrar objetos que Bellatrix armazenava em seu cofre. Ali serão exibidos objetos dos filmes, como a Espada da Grifinória e a Taça da Lufa-lufa, que foi reproduzida em material emborrachado 7.014 vezes para a cena em que Harry, Rony e Hermione veem a taça se multiplicar quando tentam segurá-la, devido a um feitiço colocado no item. Você ainda terá a oportunidade de ter sua própria foto cercado pelos tesouros do cofre Lestrange.

Imagem: Warner Bros. Studio Tour London

Muitas surpresas aguardam os fãs, só terão que esperar poucos meses (tempo suficiente para conseguir mais galeões) até que a expansão seja revelada oficialmente em um sábado, no dia 6 de abril de 2019. Para quem deseja ir, saiba que os ingressos devem ser comprados com antecedência e que menores de 16 anos devem ser acompanhados por um adulto, a visita dura aproximadamente 3 horas e meia e todos os recursos extras já estão incluídos no preço do bilhete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário