Pages

Vista apenas uma vez nos filmes, sala comunal da Sonserina poderá ser visitada por fãs

Imagem: Warner Bros. / Reprodução

O Salão Comunal da Sonserina só apareceu nos filmes uma vez, em Harry Potter e a Câmara Secreta, quando Harry e Rony, com uma poção Polissuco, tentaram descobrir se Draco e sua família estavam envolvidos na abertura da câmara.

Salão Comunal da Sonserina em Câmara Secreta/Reprodução

A partir de 3 de abril até 6 de setembro deste ano, os visitantes do Warner Bros. Studio Tour London terão a oportunidade de olhar mais de perto o salão comunal da casa com itens autênticos, os mesmos usados na cena.

A novidade faz parte da "A Celebration of Slytherin" que, além da comunal, exibirá figurinos originais, adereços e cenários icônicos envolvendo a casa e seus personagens. O Salão Principal de Hogwarts também estará decorado nas cores da Sonserina, simbolizando uma vitória na Copa das Casas. Nos figurinos, destacam-se os da família Malfoy e os de Lord Voldemort, que mostrarão a evolução do personagem, do morador de um orfanato trouxa, como um aluno de Hogwarts, até se tornar Você-Sabe-Quem capaz de fazer sete Horcrux.


Imagem: Warner Bros. / Reprodução
Imagem: Warner Bros. / Reprodução
Os bilhetes podem ser reservados aqui e custarão £ 47.00 para adultos (+16) e £ 38.00 para crianças (5 a 15 anos). Crianças de 0 a 4 anos não pagam.

O Warner Bros. Studio Tour London fica em Leavesden, onde foram gravados todos os filmes de Harry Potter e agora Animais Fantásticos e oferece a experiência de conhecer o sets de filmagem de Harry Potter que, junto com seus itens de cenário, foram preservados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário