Pages

A Última Mensagem: duas organizações secretas polarizam o planeta em uma guerra oculta


Neste domingo (31), completam-se sete meses do lançamento do livro A Última Mensagem, escrito por mim, Hiago Freitas - a obra foi publicada em 31 de outubro de 2019, pela Editora Giostri. 

Se você ainda não conhece, segue a descrição:

O mundo vive uma silenciosa batalha entre duas forças antagônicas, diretamente responsáveis pela vida de todos os habitantes do planeta. Em A Última Mensagem, Lumen e Legion são as duas organizações que representam essa polaridade: de um lado, ordem; do outro, caos. Para a primeira, o que interessa é o progresso mundial; para a segunda, poder e domínio são as únicas palavras-chave. O conflito entre ambas vive o clímax, mas a ansiedade pela vitória pode conduzir a muitos erros.

Na trama, o planeta vive uma silenciosa batalha entre duas organizações antagônicas. Todos os habitantes do planeta são impactados e influenciados por essa guerra oculta, mas poucos sabem do que está realmente acontecendo. De um lado, caos; do outro, ordem. 

Em A Última Mensagem, a guerra entre Lumen e Legion vive o seu clímax, os momentos finais e derradeiros do embate!


Para adquirir o seu exemplar, recomendo a compra pela loja virtual da Editora Giostri, pois basta usar o cupom #doismilévinte para ter FRETE GRÁTIS e 20% DE DESCONTO: clique aqui e confira!


O livro também está disponível na SARAIVA, ESTANTE VIRTUAL e MARTINS FONTES PAULISTA.


Para comentários, dúvidas e sugestões, fale com o autor: estou disponível no Twitter (@hiagoipse) e Instagram (@hiagofreitas3). Conto com a leitura e comentários de vocês! 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário