Pages

Detalhes do novo jogo de Harry Potter para celular são divulgados

Divulgação
Um novo jogo de Harry Potter para celulares será lançado na China em breve. "Harry Potter: Magic Awakened" é um projeto da Warner Bros. Interactive Entertainment, com colaboração da NetEase Inc., uma das maiores empresas de internet e games do mundo e será lançado com o rótulo da Portkey Games.

Em uma conferência de lançamentos de produtos, a NetEase divulgou alguns detalhes do jogo em vídeo, com uma apresentação ao vivo de uma orquestra do icônico Hedwig's Theme.




O jogo será em estilo RPG e concentrado em cartões colecionáveis, e se passará alguns anos depois de Harry Potter ter vencido Voldemort na Batalha de Hogwarts. Os jogadores poderão criar seu próprio personagem e construir uma história com eles como fazer magia, recrutar aliados e desenvolver estratégias de combate de jogador contra jogador.

Anteriormente, em nossas redes sociais, já havíamos divulgado um trailer do jogo e também uma gameplay que saiu na rede. Confira abaixo:



Por enquanto, o game só será lançado na China e um site do Harry Potter: Magic Awakened foi criado: harrypottermagicawakened.com.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário