Pages

Novo parque da Universal terá atração de Animais Fantásticos e Harry Potter, apontam rumores


Reprodução
Em 2019, foi confirmado pela Comcast NBCUniversal, seu novo parque temático, o Universal's Epic Universe, que em 2024, será inaugurado em Orlando, a 12 minutos do atual complexo da Universal. O parque abrigará 4 terrenos, com um hotel e na parte central, uma praça com restaurantes e lojas de souvenirs. Uma das atrações já está confirmada: uma área dedicada ao Super Nintendo World.

E claro, logo após a confirmação oficial de sua construção foi surgindo rumores de quais seriam suas atrações. Conceitos artísticos (confira nas imagens abaixo), confeccionados a partir da solicitação de arquivos locais pelo site OrlandoParkStop, sugerem que teremos uma área com construções no estilo europeu, levando a crer que teremos uma área dedicada ao Mundo Mágico, incluindo Harry Potter e locais que apareceram na nova franquia Animais Fantásticos. O Ministério da Magia Britânico era o rumor mais forte até então.


Área total do parque

Possível área dedicada a Animais Fantásticos

De acordo com o OrlandoParkStop, site especializado em parques temáticos, temos praticamente a confirmação de que o Ministério da Magia Britânico estará neste novo parque, apresentando o átrio principal. O site dá alguns detalhes, como as lareiras que ficam no átrio que, ao entrar nelas, você sairá pelas lareiras do outro lado e o teto super alto, dando a ilusão de intermináveis escritórios nos andares superiores.

Ministério da Magia Britânico/Reprodução

Os rumores ainda direcionam que o Ministério Britânico será apenas uma parte da nova atração, que incluirá áreas externas e internas. O Ministério da Magia Francês, as ruas de Paris de 1920 e até o Circo Arcanus estariam na nova atração. 

Ministério da Magia Francês/Reprodução
Circo Arcanus/Reprodução

Em 2017, a Universal entrou com um pedido de patente para um passeio em potencial, que pela descrição, lembrava as lareiras da rede de Flu do Ministério. O passeio em si apresentava um fundo de tijolos e se movia para cima e para baixo, com personagens animatrônicos que "podem representar um monstro, mago ou outra entidade que parece lançar um feitiço no veículo de passeio". O fã site The Leaky Cauldron sugeriu que essa pode ser uma recriação da cena em que Harry, Rony e Hermione fogem dos comensais da morte depois de pegarem o medalhão de Sonserina de Umbridge em Relíquias da Morte.

Um mapa (confira abaixo), produzido pelo site orlandoparkstop.com, mostra como seria o conjunto da nova atração. A entrada seria através de uma rua de Paris da década de 20, com lojas, cafés e restaurantes. No mapa, pode-se identificar um teatro, que ainda não se sabe exatamente o que é. Um dos rumores indica que pode ser o Circo Arcanus, apresentado brevemente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.


OrlandoParkStop/Divulgação

Lembrando que são apenas rumores, mas que será incrível se eles se confirmarem, não tenhamos nenhuma dúvida! Vamos aguardar por novas notícias, já que neste momento de pandemia, o andamento dos projetos do parque devem estar paralisados.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário