Pages

Novo parque da Universal terá atração de Animais Fantásticos e Harry Potter, apontam rumores


Reprodução
Em 2019, foi confirmado pela Comcast NBCUniversal, seu novo parque temático, o Universal's Epic Universe, que em 2024, será inaugurado em Orlando, a 12 minutos do atual complexo da Universal. O parque abrigará 4 terrenos, com um hotel e na parte central, uma praça com restaurantes e lojas de souvenirs. Uma das atrações já está confirmada: uma área dedicada ao Super Nintendo World.

E claro, logo após a confirmação oficial de sua construção foi surgindo rumores de quais seriam suas atrações. Conceitos artísticos (confira nas imagens abaixo), confeccionados a partir da solicitação de arquivos locais pelo site OrlandoParkStop, sugerem que teremos uma área com construções no estilo europeu, levando a crer que teremos uma área dedicada ao Mundo Mágico, incluindo Harry Potter e locais que apareceram na nova franquia Animais Fantásticos. O Ministério da Magia Britânico era o rumor mais forte até então.


Área total do parque

Possível área dedicada a Animais Fantásticos

De acordo com o OrlandoParkStop, site especializado em parques temáticos, temos praticamente a confirmação de que o Ministério da Magia Britânico estará neste novo parque, apresentando o átrio principal. O site dá alguns detalhes, como as lareiras que ficam no átrio que, ao entrar nelas, você sairá pelas lareiras do outro lado e o teto super alto, dando a ilusão de intermináveis escritórios nos andares superiores.

Ministério da Magia Britânico/Reprodução

Os rumores ainda direcionam que o Ministério Britânico será apenas uma parte da nova atração, que incluirá áreas externas e internas. O Ministério da Magia Francês, as ruas de Paris de 1920 e até o Circo Arcanus estariam na nova atração. 

Ministério da Magia Francês/Reprodução
Circo Arcanus/Reprodução

Em 2017, a Universal entrou com um pedido de patente para um passeio em potencial, que pela descrição, lembrava as lareiras da rede de Flu do Ministério. O passeio em si apresentava um fundo de tijolos e se movia para cima e para baixo, com personagens animatrônicos que "podem representar um monstro, mago ou outra entidade que parece lançar um feitiço no veículo de passeio". O fã site The Leaky Cauldron sugeriu que essa pode ser uma recriação da cena em que Harry, Rony e Hermione fogem dos comensais da morte depois de pegarem o medalhão de Sonserina de Umbridge em Relíquias da Morte.

Um mapa (confira abaixo), produzido pelo site orlandoparkstop.com, mostra como seria o conjunto da nova atração. A entrada seria através de uma rua de Paris da década de 20, com lojas, cafés e restaurantes. No mapa, pode-se identificar um teatro, que ainda não se sabe exatamente o que é. Um dos rumores indica que pode ser o Circo Arcanus, apresentado brevemente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.


OrlandoParkStop/Divulgação

Lembrando que são apenas rumores, mas que será incrível se eles se confirmarem, não tenhamos nenhuma dúvida! Vamos aguardar por novas notícias, já que neste momento de pandemia, o andamento dos projetos do parque devem estar paralisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário