Pages

Daniel Radcliffe revela qual seu filme de Harry Potter favorito e conta se mantém contato com o elenco da saga

Imagem: Reprodução
Em uma recente entrevista ao Wired (via Screenrant), Daniel Radcliffe, que interpretou o bruxo mais famoso do cinema, disse qual seu filme favorito de Harry Potter. Ele também comentou qual é o melhor para assistir em sua opinião, e curiosamente não é o mesmo.

O quinto (Ordem da Fênix), que a maioria das pessoas não cita como um de seus favoritos. Mas nele eu tive que trabalhar bastante com Gary Oldman. E por estar um pouco mais velho naquele ponto, pude apreciar melhor a experiência. Mas, para assistir, provavelmente o último (Relíquias da Morte Parte 2).

E Daniel tem razão. Ordem da Fênix não é o queridinho dos fãs, mas a relação entre Sirius e Harry, mesmo que abordada de forma rápida, antes do trágico acontecer, é muito interessante de ver e Radcliffe aparentemente valorizou a experiência de contracenar com o experiente e renomado Gary Oldman (Sirius Black)


Radcliffe, ao contrário de alguns atores, se afastou da franquia para procurar novos trabalhos e em recente entrevista disse que uma reunião do elenco para comemorar os 20 anos de estreia de Pedra Filosofal em que ele estivesse presente era improvável, visto que sua agenda estaria muito ocupada.


Na mesma entrevista, ele comentou sua relação com o elenco, ao ser perguntado se ele tem contato com Tom Felton, ator que interpretou Draco Malfoy. Ele disse que o cast tem um grupo de mensagens
Sim, absolutamente. Estamos todos em lugares diferentes. Nós não nos vemos, mas sim. Ainda estou em contato com todos eles e é tipo estamos todos, vocês sabem, obviamente em um grupo de mensagem, e o ano passado chegou um bebê que é realmente insano(se referindo a filha de Rupert Grint). Eu sempre digo que sempre estaremos ligados por essas coisas, mesmo que não gostamos, meio que moramos no bolso um do outro
Ele também disse que quebrou de 12 a 20 varinhas porque tinha mania de brincar com elas. “Eu costumava brincar com elas, bater na minha perna. E, eventualmente, elas acabavam se desgastando e quebrando.” 


Bônus: Daniel Radcliffe responde qual personagem interpretaria num reboot da saga

Em um podcast chamado "Happy Sad Confused de Josh Horowitz", (via Screenrantao ser perguntado sobre qual personagem ele interpretaria num reboot da saga (somente uma suposição), surpreendeu e respondeu que gostaria de interpretar algum dos Marotos, como Sirius ou Lupin, e não o Harry Potter. Confira o que ele disse:
Eu provavelmente gostaria de fazer Sirius ou Lupin. Esses sempre foram os dois personagens que eu pensava 'Eles são ótimos'. E também, estou obviamente influenciado pela minha experiência de filmar essas cenas, com essas pessoas, e elas são como algumas das minhas memórias favoritas.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário