Pages

Harry Potter vence “MTVu Fandom Awards Best Fandom Forever”


Foi divulgado ontem (27), durante a Comic Con que aconteceu em San Diego, Califórnia, o resultado da premiação que elege o melhor conjunto de fãs, feita pela MTV. Entre os competidores, estava o fandom de “Sherlock”, “O Senhor dos Anéis”, “Doctor Who”, “Batman” e “Buffy”.  A votação era feita através do tumblr da emissora. O ator Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom na saga, deixou uma mensagem para os fãs. Confira o vídeo e a tradução em Mais Informações.

E o vencedor é Harry Potter! O elenco não pode estar aqui essa noite. Então, essa é a verdadeira notícia: Eu acho que o fandom foi desperdiçado! Ano que vem, votem em mim! Entretanto, Matthew Lewis deixou uma mensagem para os fãs:

“Oi, aqui é Matthew Lewis, parabéns a todos os fãs. Eu tenho certeza de que nós todos concordamos que as histórias incríveis ficam conosco para sempre. Então, muito obrigado por acreditarem na gente, nós não estaríamos aqui se não fosse por vocês.  E para os fãs de Harry Potter, a dedicação e paixão de vocês é absolutamente incrível! Então muito obrigado, vocês são uma inspiração para todos nós."