Pages

Livro dos Recordes reconhece mexicano como maior colecionador de Harry Potter!















Segundo o Guinness, a maior coleção de produtos relacionados à série Harry Potter está em mãos do mexicano Menahem Asher Silva Vargas, com mais de 3000 itens!

Menahem, de 37 anos, possui 3092 itens, além daqueles que o Livro dos Recordes não considerou: 373 revistas, recortes de revistas e jornais, cartazes e autógrafos.

''Eu amo a história de Harry Potter. É a minha inspiração, meu estilo de vida. Eu realmente amo a magia e quero ser conhecido no mundo todo como o maior fã do menino que sobreviveu'', contou ele.

Menahem Asher começou sua coleção em 2001, no ano em que Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado no cinema. Na grande coleção do fã, estão jogos de tabuleiro, bonecos de ação, réplicas de varinhas, etc.

A intenção do colecionador é conseguir compartilhar com o mundo seus itens através de um site interativo. Para ver as fotos divulgadas pelo Guinness dessa imensa coleção, clique em Mais informações.








Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem