Pages

A maior premiação que Hogwarts já teve desde o fiasco do Torneio Tribruxo




Ora, ora, insolentes presos na frente de um dispositivo eletrônico num dia tão bonito. É uma pena que já não se fazem alunos como antigamente (leia-se desde antes do Potter nascer). Espero que um dia vocês possam olhar para o horizonte e ver o mundo não se resume apenas a uma tela. Vocês já não se preparam para o caso de um ataque de dementador ou mesmo leem livros decentes (vejam meu último post sobre o livro da escritora trouxa Stephanie Meyer).

Já que eu não posso desgrudar vossos olhos da tela desse equipamento eletrônico, nem retirando pontos de suas casas, terei de lhes apresentar o novo evento que criei.

Clique em Mais informações para saber sobre o que se trata o evento.

Insolents Choice Awards, a maior premiação que a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts já teve, desde o Torneio Tribruxo (que aliás foi um fiasco). Logo abaixo você pode encontrar as categorias que são dignas de um prêmio, e durante a semana os indicados de cada categoria serão divulgados em nossa página do Facebook e Twitter. As votações ocorrerão apenas na página do Facebook, mas você pode torcer para seu insolente preferido usando as hashtags.



Agora fique atento em nossa página no FB e comece agora a usar a hashtag #InsolentsChoiceAwards #ICA2014 no twitter!

Apenas lembrando que pra cada insolente que não usar (salvo Sonserina, pois eu sei que eles usarão) eu irei retirar 5 pontos de cada casa. Agora eu tenho mais o que fazer, saiam da minha frente.

Vote para ''Casal mais sem sal da história'' clicando aqui!