Pages

Emma Watson indicada para a "Best-Dressed list" de 2014


Que Emma Watson é um ícone respeitado no mundo da moda, todos sabem. Desde trabalhos como modelo, a aparições em eventos fashionistas, ela marca presença de maneira impecável. Recentemente, a atriz foi indicada para a lista de 2014 “International Best-Dressed”, realizada pela revista norte-americana "Vanity Fair". Entre os nomeados, estão Lupita Nyong'o, Michelle Dockery, e até mesmo duas mulheres da realeza: a princesa Mary Donaldson, da Dinamarca, e a Máxima dos Países Baixos.

Na página da revista, Emma diz que seu item preferido de vestuário são as jaquetas – “Quer seja uma clássica, de couro, jeans ou um belo casaco Miu Miu.” Sua loja favorita é a “Topshop”, o perfume é Chloé, da “Roses de Chloé”, o relógio é o Cartier Tank Solo, e seus estilistas favoritos são Lauren Bacall, Sofia Coppola, Cate Blanchett e Françoise Hardy.

No quesito sapatos, Emma diz que, para eventos de dia, ela normalmente usa as ankle boots de Alexander Wang Kori, ou as booties de Tabitha Simmons. Já durante a noite, ela opta por calçar um Prada.

Para saber mais sobre a lista e seus componentes, cheque a página oficial da Vanity Fair.