Pages

J.K. Rowling responde e presenteia fã que citou Alvo Dumbledore no funeral de sua família assassinada
















No mês passado (julho), uma menina de 15 anos do estado do Texas (EUA) perdeu seus pais e quatro irmãos, assassinados pelo ex-marido de uma tia da garota. Cassidy Stay levou um tiro de raspão na cabeça, fingiu-se de morta e conseguiu sobreviver, avisar a polícia e impedir que seus avós - para onde o assassino estava indo - também morressem.

No discurso do funeral, Cassidy, emocionada, disse que se inspiraria em Harry Potter para ter forças neste momento tão difícil e citou uma das célebres frases de Alvo Dumbledore, em O Prisioneiro de Azkaban: ''A felicidade pode ser encontrada até nos tempos mais escuros se alguém se lembrar de ligar a luz''.

Recentemente, J.K. Rowling enviou uma carta para Cassidy, junto com alguns presentes: O Prisioneiro de Azkaban autografado, parágrafos da carta segundo a perspectiva de Dumbledore, uma varinha, uma carta de aceitação em Hogwarts e uma lista do material escolar.

Forças a esta inspirado jovem, que conseguiu, no pior momento de sua vida, juntar ânimo para seguir em frente!
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem