Pages

Pottercast #10: Os último tweets de J.K Rowling: sua opinião sobre a independência da Escócia e mais!


Mais um episódio do Pottercast!

Nesse novíssimo episódio, Gabriel Pimentel e Carlos Ferreira analisam os tweets de J.K. Rowling na última semana e explicam a opinião dela sobre a independência da Escócia, além de falarem sobre os outros tweets, nos quais Jo conversa com os fãs e fala sobre Harry Potter.

Em função de tentarmos explicar a opinião de Jo Rowling sobre a independência da Escócia, este episódio é bastante político. Pedimos desculpas por qualquer eventual erro. Todas nossas fontes são dos próprios tweets da J.K. ou de sites como a BBC e R7.

Clique em play e divirta-se! Ou, se preferir, você pode baixar esse episódio clicando aqui com o botão direito e depois em salvar como. Após ouvir o episódio deixe seus comentários aqui mesmo ou converse conosco pelo nosso Twitter: @BRPotterCast



 Se increva no nosso feed! ou use o nosso link RSS para se inscrever no nosso podcast pelo seu app favorito!
Você também pode nos ouvir pelo Itunes ou se você possui um dispositivo Android pode nos ouvir pelo BeyondPod, só baixar o app, pesquisar por Pottercast Brasil e ouvir.

Nesse episódio participaram o @Gabuchibi e o @TioSevero_ e você pode nos seguir no @BrPottercast e também participar do nosso grupo no Facebook.