Pages

J.K Rowling atualiza seu Twitter e diz que está trabalhando!


[ATUALIZADO 06/10]: Clique em "mais informações".
[ATUALIZADO 07/10]: Clique em "mais informações".
[ATUALIZADO 2 07/10]: Clique em "mais informações"

Nesse domingo, a J.K Rowling twittou novamente depois de um período fora do Twitter. A última vez que ela tinha atualizado a rede social foi há 16 dias.

A J.K disse que está muito ocupada no momento trabalhando em um romance, ajustando um roteiro e estando envolvida nas campanhas do Lumos, sua organização de caridade. E ainda complementa que volta ao twitter quando tiver terminado algo. O romance muito provavelmente é a continuação de "O Bicho-da-Seda" e o roteiro é do primeiro "Animais Fantásticos e Onde Habitam".
Clique em mais informações para ver o outro tweet!



Uma fã ainda mandou uma resposta para a J.K e brincou dizendo que sempre que a J.K posta algo no twitter, ela para o que ela estiver fazendo e analisa o tweet por uma hora. E a J.K respondeu dizendo que agora estava tentada a postar um enigma ou um anagrama, mas finalizou dizendo: "Tenho que resistir a tentação... Tenho que trabalhar..."
Qualquer outra atualização da J.K, avisamos a vocês por aqui!

ATUALIZADO [06/10]: E a J.K acabou postando algum tipo de enigma para os fãs. Na manhã dessa segunda, ela atualizou a rede social com os seguintes tweets:
Esse é bem curioso e numa tradução literal seria algo como: "Chore, inimigo! Corra furiosamente! Faça um fá incorretamente! Minha varinha não irá mais tolerar essa tolice."

Será algum tipo de enigma? Talvez algo relacionado a Harry Potter? Ela mencionou "varinha" no tweet. Logo depois ela postou o seguinte:
Nesse tweet ela fala que a postagem anterior é "Algo para se refletir enquanto ela não está", já que no dia anterior ela disse que voltaria ao Twitter quando tivesse terminado algo em que ela estava trabalhando.

O que você acha desses tweets? Será algum enigma ou algo do tipo? Não deixe de comentar sua opinião abaixo nos comentários!

ATUALIZADO [07/10]: A J.K Rowling surgiu novamente no Twitter! Dessa vez ela chegou com um retweet de uma fã brincando e depois deu o que possivelmente é mais uma pista:
Bem, antes de postar esse tweet, ela havia postado outro, semelhante, porém apagou. No anterior dizia que o Hypable tinha provavelmente acertado o enigma, que é um anagrama, o qual ela citou no tweet acima, porém ela logo apagou o tweet e só postou esse anagrama supostamente resolvido e com o comentário no final "mais quente". A J.K está provavelmente fazendo a brincadeira do quente e frio. Logo depois ela respondeu um fã que perguntava "Isso é o começo do filme?" e ela respondeu: "Muito mais quente"
Nessa postagem no Hypable, nos comentários os fãs sugerem a possibilidade que a J.K postou, porém sobra uma letra, um "r". Uma tradução literal disso seria: "A História da Fauna de Nova York por Newt Scamander: uma cidade, minha história"

E logo depois disso a J.K deu uma dica para os fãs resolverem o anagrama:
Nesse tweet ela diz: "A solução é a primeira frase de uma sinopse da história do Newt. Não é parte do roteiro mas define a cena." e isso responde o fã que perguntou se a frase era o começo do filme, na verdade é o começo da sinopse.

Com isso será que podemos esperar a sinopse do primeiro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" assim que alguém resolver o anagrama? Se você tiver alguma ideia para a solução, não deixe de comentar abaixo!

ATUALIZADO [07/10]: Nessa tarde a J.K deu mais dicar para resolver o anagrama. Veja seus tweets abaixo:
Nesse tweet ela diz que há apenar uma frase escondida no anagrama e essa frase está escrita em Inglês natural e ela fala sobre o Newt Scamander.

E depois de algumas outras dicas, onde a J.K interagiu com muitos fãs, alguém finalmente acertou!
"Newt Scamander pretendia ficar apenas algumas horas em Nova York"!!! A J.K então disse aos seus seguidores "SIM!!!!!!!! Pessoal, nós temos uma vencedora!"
E logo depois twittou o seguinte:
"Bem, eu estou perplexa, francamente perplexa. Algumas sugestões foram assustadoramente similares ao script!"
"Ok, o próximo enigma é... estou bricando. Como eu disse (foi apenas há dois dias atrás?) eu tenho um romance para terminar e uma roteiro para ajustar."

E ela ainda disse a nós fãs "Obrigada, muito obrigada por serem o tipo de pessoas que ficam animadas com um anagrama."
E antes de sair ela falou um pouco mais sobre o filme! Veja abaixo:
Em uma tradução literal, ela disse: "Newt pretendia ficar apenas algumas horas em Nova York. Algumas situações asseguraram que ele ficasse....pela duração de um filme"

Bom, pessoal! Gostaram desse pedaço da sinopse de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"? Bem, podemos ver que talvez o filme não se inicie em Nova York e vamos descobrir o porquê dele ter ficado em Nova York por mais tempo que pretendia. Enfim, comente abaixo e qualquer outro tweet da J.K você pode conferir aqui no OPD!