Pages

Atores confirmados para A Celebration of Harry Potter


Como já anunciado aqui n'O Profeta Diário, a Universal Orlando estará promovendo a segunda edição do A Celebration of Harry Potter, que acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro, e primeiro de fevereiro de 2015. No início dessa semana, foram divulgados os atores que estarão presentes no evento. São eles: Robbie Coltrane, Evanna Lynch, Michael Gambon e os gêmeos James e Oliver Phelps. Além deles, a dupla Eduardo Lima e Miraphora Mina, responsáveis pelo design e criação de artes gráficas em Harry Potter também comparecerá.

A Celebration of Harry Potter funcionará por três dias, proporcionando aos fãs da saga experiências de perguntas e respostas com os atores presentes, aulas de duelo com o com o coreógrafo Paul Harris – responsável pelas cenas de batalha em ordem da fênix –, além de uma sessão de fotos em uma réplica do salão principal, e poder participar da cerimônia de seleção das casas, com o Chapéu Seletor.


O evento ocorrerá no The Wizarding World of Harry Potter, e suas atividades estarão disponíveis para os visitantes do parque. Porém, quem adquirir o pacote especial oferecido pela Universal Orlando terá direito a sessões reservadas e demonstrações especiais.


Então, vocês pretendem participar do evento? Um episódio recente do Pottercast criado pelo OPD falou sobre a ida de uma fã ao WWOHP. Confira!