Pages

Vagas na equipe do OPD!













Novamente o OPD convida você a fazer parte da nossa equipe! Agora, as vagas são outras: editor de vídeo (e administração do nosso novato canal no Youtube), gerenciamento de conteúdos especiais para o site, colunista, design e transcritor.

Confira a seguir. 

Colunista: Domínio da forma padrão da língua portuguesa, criatividade para escrever, argumentando e explanando coesa e inteligivelmente, além, claro, de entender muito do universo de J.K. Rowling.
Disponibilidade: uma vez por semana ou a cada quinzena.

Editor de conteúdo: Domínio da forma padrão da língua portuguesa, disponibilidade e proatividade para criação de páginas especiais referentes ao mundo da série, sendo original e minucioso.
Disponibilidade: variando pelo período - diariamente em alguns casos, semanalmente em outros.

Editor de vídeo: Habilidade em edição, montagem e criação de vídeos, bem como adicionar legendas, tags, etc., e amplo conhecimento da plataforma YouTube.
Disponibilidade: variando pelo período - diariamente em alguns casos, semanalmente ou mensalmente em outros.

Transcritor: Excelente nível de inglês para transcrever áudios de vídeos e outras mídias. Domínio da forma padrão da língua portuguesa para a tradução ao português, posteriormente.
Disponibilidade: variando pelo período - diariamente em alguns casos, mensalmente em outros.

Webdesign: Habilidade em utilização de linguagens como  HTML/XHTML/CSS, JavaScript/Flash, para o desenvolvimento de páginas, layouts, entre outras funcionalidades, como a estética do site.
Disponibilidade: variando pelo período - diariamente em alguns casos, mensalmente em outros.

Para se candidatar, envie um e-mail a oprofetadiariocontato@gmail.com com a vaga desejada no assunto da mensagem. Coloque no e-mail o seu nome, idade, nível de estudo e o estado em que reside. Responderemos em até 24 horas! 




Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem