Pages

Warner Bros. Studio Tour libera anagrama para ser resolvido e diz: novos segredos serão revelados


O perfil no Twitter da Warner Bros. Studio Tour, que é onde acontece o tour pelos estúdios de Harry Potter, tem postado recentemente imagens interessantes com a hashtag #SecretsWillBeRevealed (segredos serão revelados). Primeiramente postaram uma imagem escrita "engorgio", em seguida anunciaram que os segredos serão revelados dia 26 de janeiro, e mais recentemente postaram um enigma estilo J.K-Rowling para os fãs.

Na primeira imagem que eles postaram temos a varinha das varinhas e o feitiço "engorgio" escrito.
Muitos fãs têm especulado que como é o Twitter do tour pelos estúdios de Harry Potter, talvez o "engorgio" esteja ligado a alguma expansão que possa acontecer.

Cerca de dois dias depois dessa primeira imagem ser postada, o perfil postou outra anunciando a data que os segredos serão revelados.
"Novos segredos serão revelados! Anúncio 26 de janeiro"

E hoje (23), eles postaram um anagrama com o aviso "rearranje as letras" e novamente colocaram a hashtag que diz que "segredos serão revelados". Dessa forma, o anagrama resolvido deve dar alguma dica sobre o que será revelado, ou mesmo o que será revelado.
A frase sozinha seria algo como "lide com os duendes O.T.T com carisma", mas não faz muito sentido. Vemos diversos fãs nos comentários tentando desvendar e já sabemos que é possível formar a palavra Hogsmeade ou se arrumar as letras de outra forma, Hogwarts. E se for realmente uma expansão no tour, o que será que pode expandir ao mostrarem detalhes desses dois locais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário