Pages

Novo filme estrelado por Evanna Lynch tem seu trailer divulgado



O longa Dynamite: A Cautionary Tale – Dinamite: Um conto Preventivo, em tradução livre,  – dirigido por Tate Steinsiek, teve seu trailer finalmente divulgado. Baseado em uma história real, Dynamite conta a vida de Max Bornstein (Ian Harding), um homem que esconde de sua família seu envolvimento no mundo das drogas e indústria pornográfica.  


Clique em Mais Informações para ler a notícia completa.


Filmado em dezembro de 2013, em Nova York, o filme agora está em fase de pós-produção.  Uma campanha para arrecadar fundos a fim de ajudar no término do longa foi criada, e você pode conferir mais clicando aqui.

Evanna publicou o trailer em sua página no Facebook, aproveitando para pedir que os fãs contribuíssem. Em suas palavras: “Foi gravado por três semanas com um orçamento muito baixo e agora está em fase de pós-produção, mas nós precisamos arrecadar fundos para terminá-lo. Assista ao trailer, e se você é um apoiador de filmes independentes, ou apenas uma pessoa muito legal e rica, seria amável da sua parte se você doasse para nossa página na indiegogo. Se não, então seria super incrível se você pudesse compartilhar o trailer ou nossa página indiegogo, e ajudar a espalhá-la pelo mundo!”

Lynch interpreta Theresa Bornstein, esposa de Max.


Confira o trailer clicando aqui.