Pages

ATUALIZADO: Warner Bros. Studio Tour revela o segredo e será uma expansão no tour!


Conforme marcado, o Twitter da Warner Bros. Studio Tour nos contou hoje (26), qual será a surpresa no Tour! Ontem, através do Twitter, disseram que contariam exatamente às 9:34 (GMT) ou 7:34 no horário brasileiro de verão. E precisamente nesse horário ficamos sabendo que exatamente como diversos fãs haviam especulado, realmente haverá uma expansão!

Segundo o tweet deles, em março desse ano irão inaugurar uma expansão que terá como destaque o trem a vapor original usado como Expresso de Hogwarts! Possivelmente também teremos uma réplica da estação 9 3/4 ao redor do trem, como vemos na imagem abaixo.
Antes de contar qual era realmente o segredo, eles disseram: "nós adoramos ver suas suposições por todos os últimos dias e agora podemos revelar nosso maior segredo..."

Ainda não há mais informações. O site da Warner Bros. Studio Tour não foi atualizado com mais detalhes por enquanto, mas gostaram da notícia? Se você ainda não visitou o Tour, pretende ir agora com essa incrível expansão? Deixe abaixo nos comentários.

ATUALIZADO 26/01: 

Essa nova área do parque irá contar com quase 2 mil metros quadrados, além de ter sido redesenhada e será construída por muitos membros da equipe que trabalharam na série Harry Potter! Leia a seguir um texto liberado para a imprensa de quais atrações teremos no local:

"O Expresso de Hogwarts original e uma recriação Plataforma 9¾. Essa nova seção permanente vai oferecer uma espiada em como algumas das cenas mais icônicas dos filmes foram criadas, como também dar aos visitantes a chance de subir no trem e posar com um carrinho de malas enquanto ele desaparece através da parede da plataforma".

O trem soltará fumaça constantemente, como se fosse partir, e como vimos no texto acima os fãs poderão entrar no trem e ter a sensação dos filmes, já que as "janelas" irão mostrar como foram criadas cenas icônicas no trem, como o sapo de chocolate do Harry fugindo e a cena do Dementador. Haverá também malas dos alunos com objetos, e os visitantes poderão interagir com eles tentando descobrir quem é o dono de cada item.

Além de tudo isso, a área também vai contar com uma loja de souvenires que irá vender uma variedade de objetos e doces, principalmente relacionados ao Expresso de Hogwarts.

O lançamento oficial dessa atração vai acontecer dia 19 de Março e a vice presidente da Warner Bros. Studio Tour, Sarah Roots, disse: "Não podemos esperar para abrir nossa primeira expansão, a Plataforma 9¾, justamente antes do aniversário de três anos do Studio Tour em março. O Expresso de Hogwarts teve um papel principal nos filmes, então estamos animados que ele estará no centro do palco nessa nova área. É a peça que os visitantes mais pediram para ver e nós estamos esperando uma resposta fantástica."

Stuart Craig, o Designer de Produção que trabalhou em todos os filmes da série e ajudou a montar essa parte do estúdio, adicionou: "O Expresso de Hogwarts foi o cenário para muitas cenas icônicas, desde o primeiro encontro do Harry, Hermione e Ron em Harry Potter e a Pedra Filosofal para o momento que os filhos do trio embarcam em sua primeira jornada para escola 26 anos depois. O mundo bruxo não tem uma necessidade por tecnologia moderna, então sabíamos que uma locomotiva a vapor tradicional seria o trem perfeito para a escola. Antes de começarmos a filmar em 2000, nós procuramos no interior do país e encontramos "Olton Hall" no centro de preservação de Lancashire; percebendo bem rápido que era exatamente o que estávamos procurando."


A entrada para essa nova área do tour pelos estúdios estará incluída no ingresso comum, que você pode adquirir clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário