Pages

Evanna Lynch cita ator que gostaria que interpretasse Newt Scamander em Animais Fantásticos

Em entrevista ao fã site SS, a atriz Evanna Lynch falou sobre um possível ator para interpretar o protagonista Newt Scamander, da (provável) trilogia de Animais Fantásticos e Onde Habitam: Luke Newberry.

Newberry, jovem ator britânico, já falou sobre isso ano passado e disse que é um papel que ele adoraria conseguir.

Recentemente, houve na imprensa a divulgação de que os testes para o elenco do filme teriam começado, contudo, esta notícia foi considerada como falsa por meio da Warner Bros., como explicamos aqui.

A seguir, confira a referida entrevista, em tradução de Gabriel Pimentel:

''SS: Em Animais Fantásticos e Onde Habitam, quem você contrataria para ser o Newt Scamander?

EL: Sabe, na realidade teve um ator com quem eu fiz uma audição para My Name is Emily e ele foi brilhante.

Eles foram em um caminho diferente com esse papel - George [Webster] foi brilhante para ele, era meio que o papel dele - mas Luke Newberry, eu o encontrei e ele foi tão bom.

Ele é sensível e bem extravagante. Definitivamente tem uma sensibilidade profunda. Ele foi uma pessoa realmente agradável. Havia uma boa energia sobre ele. Então o que aconteceu foi, no Twitter as pessoas estavam falando... ele tem uma base de fãs. Ele atuou como o Teddy [Lupin] nos filmes [da série Harry Potter] - ou deveria ter atuado como ele. Seus fãs estavam dizendo "Luke para Newt", e eu estava, "Oh, isso seria realmente bom na verdade. É um encaixe muito bom." Então, eu sei que ele está interessado e que amaria atuar como o Newt, eu acho. Quem não gostaria? Seria um papel incrível. Então eu acho que ele seria bom.''

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário