Pages

Atualizado: J.K. responde fãs e diz mais detalhes sobre o Fofo, o Largo Grimmauld e como funcionam as Horcruxes


Hoje (06) a J.K. Rowling, através do Twitter, respondeu alguns fãs e contou mais detalhes sobre como funcionam horcruxes, o destino do Fofo e o Largo Grimmauld. Veja a seguir os tweets traduzidos:

Começou com um fã mandando uma imagem para a escritora e dizendo: "uma questão válida no Tumblr". Na imagem podemos ver alguém perguntando: "Por que quando o Harry é mordido pelo Basilisco na Câmara Secreta, isso não destrói a Horcrux nele? Alguém responde isso???" e diversos comentários embaixo: "Porque... Porque... merda. Podemos colocar a JKR no telefone?" e "Sim, me deixe apenas pegar o número dela..."
E a J.K. respondeu: "O receptáculo da Horcrux precisa ser destruído além do possível para reparar, então Harry precisaria ter morrido." Detalhe para a hashtag: "por favor nunca me pergunte isso de novo"

Ela agradeceu os fãs pelas mensagens sobre o Harry Potter Book Night: "Estou tão movida por todas suas mensagens sobre a Harry Potter Book Night. Muito obrigada."
E quando uma fã perguntou qual era a marca favorita de chá da J.K, ela respondeu que era o "Lancashire Tea. Eu estou bebendo ele nesse momento"
E logo voltou a responder perguntas sobre Harry Potter: "O que aconteceu com o Fofo depois que ele foi solto na Floresta? Eu espero que ele tenha voltado para batalha em Hogwarts."
"Ele foi repatriado para a Grécia. Dumbledore gostava de colocar as aquisições mais tolas do Hagrid de volta onde pertencem - não na floresta."

Logo em seguida um outro fã perguntou: "Por que o Largo Grimmauld nº12 fica no meio de um complexo de casas trouxas?"
"Um ancestral Black cobiçava a linda casa, então ele 'persuadiu' o ocupante trouxa a ir embora e colocou os feitiços apropriados nela."

E ela se despediu para novamente voltar a escrever junto com o Robert Galbraith:
"Desculpem, não tenho tempo para mais do que três respostas sobre Harry Potter nessa manhã. Robert precisa de mim, mas as vejam como um obrigado por suas mensagens amáveis."

Gostou das novas informações sobre esse universo de Harry Potter? Deixe seu comentário abaixo!

Atualizado 06/02:

Poucas horas depois a J.K. respondeu outro fã que perguntava sobre as horcruxes: "mas e sobre a pedra da ressurreição no anel que ainda funcionava mesmo depois da horcrux ter sido destruída?"
"A rachadura na pedra era irreparável. Apenas Dumbledore poderia ter extraído o fragmento de alma mas ainda deixar o encantamento original intacto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário