Pages

J.K. Rowling responde carta de fã que a presenteou


O site BuzzFeed liberou recentemente a história de um grande fã da série Harry Potter chamado Johnny Blue. O fã disse para o site: "J.K. Rowling para mim é uma heroína, ela salvou a vida de tantas pessoas junto com a minha. Algo pelo qual serei eternamente grato". Leia a seguir a história completa.

Como o próprio Johnny Blue disse, tudo começou em junho do ano passado quando ele mandou uma mensagem para a J.K. pelo Twitter: "Mais alguém se sente como um garoto órfão quando a @jk_rowling twitta para outros fãs mas não para você?"
E um outro fã, o @AshleyCompton_ respondeu "Sim, 100%" e o Johnny pediu de novo: "Vamos lá, Jo, por favor, estamos apenas procurando por alguns cliques *olhos tristes do Dobby*" e o Ashley complementou: "De fato! Por favor, Jo!"

E a escritora respondeu! "Ok, mas só por causa dos olhos do Dobby"
Então no mês seguinte o mesmo fã teve a chance de ir em uma sessão de autógrafos de O Bicho-Da-Seda e ela lembrou dele! "Eu falei para a J.K., 'muito obrigado, você realmente mudou minha vida'" e ela respondeu: "Wow, essa é uma coisa incrível de se dizer" e ele relembrou a autora da mensagem no Twitter: "Eu sou o garoto dos olhos do Dobby que você respondeu no Twitter, você se lembra de mim?" e ela: "Ahhh, é você! Claro que eu lembro de você!"

Logo depois o Johnny Blue deu à J.K. um caderno escrito "J.K. Rowling, muito obrigado por tudo" e com uma assinatura dele na capa. O design do livro foi feito especialmente para ele dar à J.K. e foi criado por Jason Cockcroft, responsável pelas capas britânicas dos três últimos livros da série. Veja a seguir a capa do caderno:



Dentro do caderno o fã deixou uma carta para a escritora falando o quanto ela mudou sua vida. Pouco tempo depois, precisamente em 20 de Agosto, a J.K. enviou para Johnny uma carta com um selo da Câmara Secreta e sua assinatura. Leia a seguir o texto traduzido:

"Querido Johnny, você tem uma letra fantástica. Essa não é a coisa mais importante que eu tenho a dizer para você, mas eu pensei em mencionar - eu sou uma perita nisso.

Seguindo para coisas mais importantes:

O que você disse sobre Harry ajudar você no que foi claramente uma época horrível da sua vida significa mais para mim do que eu posso expressar com facilidade. Eu livremente confesso que odeio bullying e a maneira que é geralmente "lidado" nas escolas. Sua experiência é chocante e inquietante e que você acabou sendo uma pessoa compassiva, ética e altamente motivada é uma grande prova da sua coragem. Grifinória para você, meu rapaz...

Muito obrigada pelo caderno impressionantemente belo. Eu o adoro.

Essa carta parece ser uma série de non-sequiturs, mas por que quebrar o padrão: eu tenho raízes familiares em Ayrshire - Arran, para ser precisa. E eu nunca estive lá. Embaraçoso, não é? Não conte para os nacionalistas.

Eu tenho certeza que nos veremos novamente. No meio tempo, vou ver você pelo Twitter.

Amor da Jo."

Veja uma foto da carta a seguir:



E a J.K. conversou com ele mais vezes no Twitter! Na época em que estava fazendo certo mistério com a sua capa de perfil na rede social que mostrava sua mesa de trabalho, Johnny mandou uma mensagem para ela com uma foto da sua e disse: "Tentei fazer uma capa no estilo da Jo! Ela atende aos seus padrões?"
E a J.K respondeu: "Vamos encarar isso, é melhor que a minha"

Johnny também tem uma foto com a Jo!


É o sonho de qualquer fã, certo? O que você diria para a J.K. se conseguisse dar uma carta a ela? Deixe nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário