Pages

David Heyman fala sobre o estágio de produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam


O Yahoo Movies, em entrevista com o David Heyman durante a divulgação da estreia do DVD e Blu-ray de Paddington, animação na qual Heyman é produtor, o questionou sobre o estágio de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O produtor de todos os filmes da série Harry Potter e dos futuros filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam, comentou: "Nós estamos em estágios bem iniciais [com a pré-produção de Animais Fantásticos], mas estamos começando o processo." E ele complementou elogiando o roteiro: "Eu realmente não quero falar sobre isso agora para ser honesto com você, mas é muito emocionante. Jo escreveu algo muito especial."

Quanto ao elenco, nenhuma novidade. Heyman comentou apenas que é "cedo demais para falar" como o processo pela busca de elenco iria funcionar.

Contudo, rumores da MTV dizem que para o papel de Newt Scamander, Benedict Cumberbatch (Sherlock, O Jogo da Imitação) já teria rejeitado o papel, enquanto segundo o The Sun, Matt Smith (Doctor Who), estaria bem interessado em interpretar o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário