Pages

Episódio final da adaptação de Morte Súbita mantém audiência


O último episódio de três da minissérie baseada no livro Morte Súbita foi ao ar nesse domingo, 01 de março, mantendo a audiência do segundo episódio e recebendo elogios. Além da BBC ter liberado a pré-venda do DVD e Blu-ray da série nessa segunda.

O fim da série foi assistido por cerca de 4,6 milhões de pessoas, ainda dois milhões a menos que no episódio de estreia e levemente menor que no segundo episódio. Mas aparentemente o final mais feliz agradou a muitos. Até mesmo a J.K. mandou uma mensagem para a roteirista, Sarah Phelps (através do Twitter) congratulando-a.
"Bem, essa sou eu chorando muito, então trabalho feito. Eu mereço, alguns devem dizer. Obrigada, muito obrigada"

Alguns fãs e críticos, no entanto, acabaram achando o final um tanto confuso e vazio, mas todos concordam que ainda é de quebrar o coração.

Após a exibição do último episódio, a BBC liberou a pré-venda da minissérie em DVD e Blu-ray. O site da BBC Shop diz que o lançamento é previsto para 15 de junho desse ano, mas a Amazon ainda não possui data. Caso você se interesse, clique aqui para comprar na pré-venda em DVD e nesse link para comprar em Blu-ray (região livre) pela Amazon britânica. Se preferir a BBC Shop, clique aqui para DVD e aqui para Blu-ray.

Você acompanhou a série? Deixe suas impressões sobre ela abaixo e leremos no próximo Pottercast!

Nenhum comentário:

Postar um comentário