Pages

Liberadas fotos do Expresso de Hogwarts no Warner Bros. Studio Tour


Com a aproximação do lançamento da Plataforma 9¾ no Warner Bros. Studio Tour, cada vez mais notícias saem! O canal no Youtube do tour lançou recentemente um vídeo para promover a mais nova atração, que será aberta ao público dia 19 desse mês, mostrando a manutenção e transporte do trem até o estúdio, além de uma entrevista com Stuart Craig falando sobre como foi escolher o trem e usá-lo nos filmes. Veja a seguir:



A locomotiva usada para a série de filmes se chama Olton Hall e tem 78 anos! O trem já foi realmente usado para transportar pessoas e a equipe de arte da série o escolheu para ser o Expresso de Hogwarts quando foram procurar por trens antigos no interior da Inglaterra.

E hoje (03), o Twitter da Warner Bros. Studio Tour está liberando diversas imagens mostrando como está a plataforma (aconteceu uma coletiva de imprensa e qualquer notícia nova que sair, essa postagem será atualizada), que foi criada no tour pela equipe que trabalhou nos filmes da série Harry Potter. A área possui um teto de vidro, tijolos amarelados e os carrinhos para bagagem, além de fumaça artificial saindo do trem criada por John Richardson, que trabalhou no departamento de efeitos especiais nos filmes.

Vai ser possível entrar no trem e explorar a cabine que foi usada para a cena do sapo de chocolate na Pedra Filosofal e até a usada para a cena do dementador em Prisioneiro de Azkaban, há também janelas que irão mostrar o lado de fora como se você estivesse na viagem para Hogwarts, da mesma forma que funciona em Orlando.

Sarah Roots, a vice presidente do Studio Tour, disse: "Nós estamos adicionando toques finais para nossa expansão da Plataforma 9¾, pronta para sua abertura oficial na quinta-feita, 19 de março.''

Muitas das pessoas criativas que trabalharam na série de filmes Harry Potter criaram esse set fenomenal e a locomotiva original do Expresso de Hogwarts veio para cá no seu próprio conjunto de trilhos. Esse é um item realmente icônico e estamos incrivelmente animados para nossos visitantes o verem."

Mark William, que interpretou Arthur Weasley na série, foi ao estúdio hoje como vocês podem ver nas imagens a seguir. Ele disse em entrevista: "Eu realmente gostei de estar de volta ao Studio Tour, vendo o Expresso de Hogwarts original e a recriação incrível da Plataforma 9¾. As pessoas não percebem que o trem era na verdade uma locomotiva funcional que esteve transportando passageiros para cima e para baixo no país desde 1937. Nós sempre nos divertimos filmando na Plataforma - era o começo de todas aventuras.O Expresso de Hogwarts era uma parte mágica dos filmes da série Harry Potter".


















Fotos tiradas pelo próprio Warner Bos. Studio Tour, o Daily Mirror e Snitch Seeker. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário