Pages

David Heyman comenta sobre o estágio de produção de Animais Fantásticos e a procura por elenco


David Heyman, em uma nova entrevista para o Collider, não comentou nada muito novo. O produtor dos 8 filmes da série Harry Potter e da (pelo menos) trilogia de Animais Fantásticos deu mais algumas dicas sobre o estágio de produção e da procura de elenco, mas evitando comentar sobre algum ator específico.

Sobre rumores de alguns atores para fazerem papéis no filme, a possibilidade de Eddie Redmayne ser o Newt Scamander e quando eles irão anunciar o ator principal, Heyman comentou: "Há alguns grandes papéis. Nós estamos no início do processo de procura de elenco. Existem algumas possibilidades animadoras para os papéis, mas nós estamos bem no início dessa jornada."

Quando questionado em que estágio do processo de desenvolvimento para o filme eles estão e quando começarão as filmagens, ele disse: "Jo está escrevendo e não temos ainda uma data para o início. Estamos em estágios bem iniciais da pré-produção e desenvolvimento."

Nada muito novo até aqui. O interessante foi seu comentário de que "existem algumas possibilidades animadores para os papéis". Que outros atores além do Eddie Redmayne para Newt Scamander você gostaria de ver no filme? Comente abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário