Pages

J.K. Rowling autografa livro para Jade Olivia e confessa: O Bicho-da-seda é melhor que O Chamado do Cuco


Jade Olivia - esposa do ator Tom Felton e também a responsável por interpretar Astoria Malfoy no epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - postou uma imagem no Instagram de sua cópia do livro The Silkworm (O Bicho-da-seda, no Brasil), autografado por J.K. Rowling!

E, neste autógrafo (veja abaixo), consta também uma curiosa declaração de Jo: ela diz que este (O Bicho-da-seda) é melhor que o primeiro volume do detetive Cormoran Strike, O Chamado do Cuco. Muitos concordam. E você?

O segundo livro policial da autora de Harry Potter foi lançado em 2014 - em junho mundialmente, em inglês, e em novembro pela editora Rocco.

Lembrando que nós temos um episódio do Pottercast em que falamos exclusivamente deste romance policial de J.K. Rowling! Ouça clicando aqui. 





Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário