Pages

Animais Fantásticos terá quantos filmes?

Primeiramente, considerávamos que Animais Fantásticos e Onde Habitam seria uma trilogia. Depois, pelo menos uma trilogia. Mais tarde... talvez uma trilogia, chegando David Heyman afirmar que estava tratando o filme apenas como um, deixando uma mera continuação como algo bem vago.

Tantas afirmações e confusões causadas são por um simples motivo: não existe, ainda, um número de filmes estabelecido para Animais Fantásticos. A declaração é da própria Warner Bros. ao OPD: "Nós não começamos a produção do filme ainda. Mas nós esperamos que tenham múltiplos filmes"executivo Jack Horner.

A produção do filme, que estreia em novembro de 2016, deve começar ainda no segundo semestre deste ano. Quanto a Warner esperar que sejam vários filmes, devemos deduzir dois fatores a se combinarem para isso acontecer: a decisão de J.K. Rowling, que está no comando criativo, e a bilheteria do primeiro longa.

Quantos filmes você deseja que Animais Fantásticos tenha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Enquanto isso, para outras notícias a qualquer momento, não deixe de acompanhar o OPD pelo Twitter e nos visitar diariamente.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Um comentário: