Pages

Career of Evil, terceiro livro da série Cormoran Strike ganha sinopse, capa e data de lançamento!


A J.K. Rowling publicou através do seu Twitter todas as informações sobre o próximo livro da série Cormoran Strike, intitulado "Career of Evil", inclusive a data de estreia, que será em 22 de outubro deste ano (custando £20 a versão capa dura e a ebook £10.99). Lembrando que a Rocco já confirmou que vai lançar aqui no Brasil esse terceiro livro da série, com previsão de lançamento para novembro! Veja no fim da postagem a capa do livro em alta resolução, que a Jo comentou sobre no Twitter: "Robert e eu tivemos uma escolha e gostamos mais dessa."

A Little, Brown confirmou ao Snitch Seeker que o livro será lançado nos Estados Unidos dois dias antes, 20 de outubro, custando US$28 na versão capa dura e 15 na versão ebook.

Também foi liberada uma sinopse do livro, que você pode conferir traduzida abaixo:

"Quando um pacote misterioso é entregue para Robin Ellacott, ela fica horrorizada em descobrir que ele contém uma perna decepada de uma mulher.

Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso mas não menos alarmado. Há quatro pessoas no seu passado que ele acha que poderiam ser responsáveis - e Strike sabe que qualquer um deles é capaz de constante e indescritível brutalidade.

Com a polícia focando em um suspeito, Strike está cada vez mais certo que ele não é o criminoso. Ele e Robin resolvem lidar com o problema e assim investigam o mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Mas à medida que mais atos horrendos ocorrem, o tempo está acabando para os dois...

Career of Evil é o terceiro livro da aclamada série do detetive particular Cormoran Strike e sua assistente Robin Ellacott. Um mistério extremamente inteligente com reviravoltas inesperadas em cada esquina, é também uma história emocionante de um homem e uma mulher que se encontram em encruzilhadas em suas vidas pessoais e profissionais."


No site do Robert Galbraith também é possível encontrar a capa que será lançada nos Estados Unidos em comparação a do Reino Unido. Veja abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário