Pages

Casais que não deram certo em Harry Potter























--> -->Muitos casais foram formados em Hogwarts e tiveram um final feliz, porém nem todos tiveram o mesmo destino. Abaixo, alguns que poderiam ter dado certo, mas felizmente não deram e outros que adoraríamos que tivessem continuado. 

Harry Potter e Cho Chang 
Em A Ordem da Fênix, Harry acabado consolando Cho após a morte de Cedrico e acabam se beijando. O beijo não vira um namoro sério, mas eles decidem passar o Dia dos Namorados juntos, no Café da Madame Puddifoot (em Hogsmeade). Porém, no livro, Cho Chang é muito emotiva e acaba chorando (em pleno Dia dos Namorados) por conta de um comentário feito por Harry sobre Cedrico. Já passado esse evento, Cho tem uma crise de ciúmes de Harry com a amiga, Hermione e os dois acabam terminando.

Já no filme, após o beijo dos dois na Sala Precisa, não há muitas cenas em que os dois aparecem como um casal. O possível “namorico” deles termina quando Cho entrega a Armada Dumbledore para Umbridge (acontecimento que é diferente dos livros). 

Rony Weasley e Lilá Brown 
Tudo começa em O Enigma do Príncipe, quando Rony torna-se o herói da Grifinória ao ter feito excelentes defesas em uma partida de quadribol contra a Sonseria. Durante a comemoração na Sala Comunal, Lilá o beija e logo os dois começam a circular por Hogwarts como um casal. Lilá é muito ciumenta e possessiva com seu “Uon-Uon” e o garoto começa a sentir-se sufocado. Porém, após tomar Hidromel envenenado, Rony vai para a enfermaria. Enquanto Lilá e Hermione “disputam” para ver quem irá permanecer ao lado do menino, ele delira e chama por Hermione, fazendo com que Lilá saia aos prantos e termine com seu namoro. 

Hermione Granger e Viktor Krum 
Em O Cálice de Fogo, Viktor (aluno da Durmstrang) impressiona todas as garotas de Hogwarts com sua aparência durante o Torneio Tribruxo. Porém, é Hermione quem chama sua atenção. A menina revela a Harry que ele a observa estudando e que eles não conversam muito, mas que ela sentia-se atraída por ele. No Baile de Inverno, Krum a escolheu para ser seu par. Após o Baile e o fim do Torneio, o garoto deixa Hogwarts, porém os dois combinam de se falarem por cartas, o que de fato acontece no decorrer d’A Ordem da Fênix.

Nada mais é falado a respeito do casal durante um tempo, até que no livro d’O Enigma do Príncipe, Gina revela para Rony que Hermione e Krum haviam se beijado durante o Baile. Viktor volta a aparecer no casamento de Gui e Fleur, os dois dançam, mas seu contato com ele parou por aí. 

Luna Lovegood e Neville Longbottom 
Em As Relíquias da Morte, Neville mostra grande interesse em Luna (mas isso só acontece no filme) e tudo leva os fãs a crerem que os dois tem um futuro como casal pela frente. Porém, J.K. Rowling já revelou que isso não aconteceu e que Luna acabou casando-se com Rolf Scamander, seu colega de profissão. 

Gina Weasley e Miguel Corner / Dino Thomas 
Gina conhece Miguel Corner, aluno da Corvinal, no Baile de Inverno e logo os dois começaram a namorar. Porém, cerca de um ano depois, eles terminam por causa de uma partida de quadribol, no qual ele ajudou a Grifinória a ganhar.

No fim d’A Ordem da Fênix, Gina começa a namorar com Dino Thomas. Seu namoro é desgastado por pequenas brigas e acabam terminando, com uma pequena ajuda de Harry (que estava sob efeito da Felix Felicis). 

Rúbeo Hagrid e Olímpia Maxime 
Os dois se conhecem em O Cálice do Fogo, pois Maxime é a diretora da escola francesa Beauxbatons. Os dois se aproximam porque ela gostava de acompanhar como Hagrid estava cuidando de seus cavalos alados e acabam tornando-se amigos.

Eles voltaram a se reencontrar quando Dumbledore pede a eles para contatarem gigantes antes que Lord Voldemort o fizesse. Embora eles formassem um belo casal, J.K. Rowling declarou que , depois da viagem, cada um voltou para seu lugar de origem e não se falaram mais. Ela também declarou que Hagrid terminou sem um par.


--------------------------------------
As opiniões expressas nesse texto são de Flavia Kurotori

Um comentário: