Pages

Atualizado: J.K. Rowling fala sobre escola de magia americana e revela um pouco da história de Animais Fantásticos!


Hoje (06), no Twitter, a J.K. Rowling respondeu alguns fãs sobre a escola de magia norte-americana, inclusive revelando um pouco sobre a história de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Um fã perguntou o nome da escola que os bruxos frequentam nos Estados Unidos e logo depois se o nome era Instituto de Bruxas de Salém e se fosse, para onde os bruxos homens iriam, a Jo respondeu: "O Instituto de Bruxas de Salém não é uma escola, mas uma piada sobre o Instituto das Mulheres no Reino Unido."
E quando questionada: "Então, qual seria o nome da escola nos Estados Unidos?", ela disse: "Essa informação será revelada na hora certa." Podemos imaginar que a escola terá certa participação em Animais Fantásticos!
E logo após, quando outro fã perguntou se então o Newt irá visitar uma escola em Nova York, a Jo respondeu: "Não, mas ele irá encontrar pessoas que foram educadas na [nome] em [não em Nova York]"
Cada vez sabemos um pouco mais sobre o enredo de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ansiosos para essa nova aventura?

[Atualizado 07/06]

A Jo acabou revelando um pouco mais sobre a escola de magia e bruxaria americana! Uma fã perguntou se o nome da escola teria alguma conexão com a cultura dos índios nativo americanos, e a J.K. respondeu: "Se eu responder isso completamente irá revelar a localização da escola, mas você pode tomar isso como um sim!"
Mas logo ela complementou: "Espere - você quis perguntar se o NOME é de origem índio americana? Não é. O nome é de origem imigrante."
"Entretanto, magia indígena foi importante para a fundação da escola. Se eu disser quais tribos, a localização será revelada."

Com essas novas informações extremamente animadoras, será que veremos novas formas e tipos de magia nessa nova série de filmes? Até mesmo uma outra cultura e forma de lidar com a magia? Deixe nos comentários o que você imagina para Animais Fantásticos com essas novas dicas sobre o enredo do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário