Pages

Warner Bros. pode liberar novidades sobre Animais Fantásticos em evento!


A Warner Bros. anunciou que deve mostrar prévias de conteúdo e produtos de alguns de seus filmes mais antecipados para 2016, inclusive Animais Fantásticos e Onde Habitam. A Warner Bros Consumer Products (WBCP) irá a Licensing Expo, um evento sobre licenciamento de produtos e marcas que reúne os maiores estúdios de entretenimento e detentores de marcas do mundo. O estúdio irá com uma linha de apoio de conteúdo e parceiros que irão cuidar do seu licenciamento, merchandising e comércio varejista em 2016 e após. O evento irá acontecer entre dia 9 e 11 de junho, em Las Vegas.

A WBCP é responsável pelo licenciamento de marcas, nomes e logos de todas propriedades intelectuais do estúdio, além dos produtos baseados em filmes. Leia a seguir trechos do comunicado oficial da WBCP sobre o evento relacionados a Animais Fantásticos e Onde Habitam.

"WBCP chega na Licensing Expo com um portfólio insuperável de conteúdo e oferta de produtos, guiado pelos filmes mais antecipados de 2016 - Batman vs Superman [...], Esquadrão Suicida [...] e do mundo mágico da J.K Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam."

"O mundo mágico continuará a encantar audiências com Animais Fantásticos e Onde Habitam, estreia de J.K. Rowling como roteirista, o que marca a expansão de uma parceria criativa entre a Warner Bros. Entertainment e J.K. Rowling e que será completamente apoiada pela WBCP para oferecer aos fãs um programa de merchandising e licenciamento animador. Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme de uma série do mundo mágico de J.K. Rowling, é inspirado no livro didático de Hogwarts 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' e nas aventuras de seu autor fictício, Newt Scamander."

Como o Snitch Seeker comentou, o logo que deve representar o primeiro filme da série pode ser liberado no evento. Fique de olho no OPD para saber qualquer novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário