Pages

Chris Columbus diz que adoraria fazer mais um filme sobre Harry Potter


Chris Columbus, diretor responsável pelos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter, recentemente disse em entrevista para a EW que adoraria dirigir mais um filme da série, só que dessa vez sobre o período entre a batalha de Hogwarts e o epílogo de Relíquias da Morte.

Ele se disse muito curioso sobre o que aconteceu com o Harry, Rony e a Hermione após o fim do último filme e adoraria contar essa história.

"Eu adoraria voltar e fazer mais um. Não tanto Animais Fantásticos, que eu acho que será incrível, mas eu adoraria fazer um outro filme com aqueles três personagens - Harry, Hermione e Ron. Eu sou fascinado sobre o que aconteceu com eles após o fim do último filme, porque depois eles cortam para 18 (19, Chris) anos após. Existem 18 anos ali de grandes histórias de Harry Potter."

Esse é só um desejo do diretor, na verdade ele nunca comentou para a J.K. Rowling: "Eu não tenho a coragem de mencionar isso para ela porque eu tenho um grande respeito por ela. Ela deveria fazer o que quer, mas eu realmente amaria saber o que está na cabeça dela sobre esses anos que estão faltando na história."

O que vocês acham da ideia? A Jo parece estar aberta a ideias interessantes, só esperando elas surgirem para aceitar. Vocês acham que ela aceitaria de alguma forma? E o elenco do filme? Comente abaixo!

Um comentário:

  1. Hermione faria um discurso sobre a iguadade entre pessoas bruxas e trouxas evitando a discriminalização com os trouxas

    ResponderExcluir