Pages

Daniel Radcliffe comenta sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam!


Daniel Radcliffe estava na Comic Con promovendo seu próximo filme com o ator James McAvoy, Victor Frankenstein, que tem estreia mundial prevista para 25 de novembro desse ano e ele concedeu duas novas entrevistas, uma para o ET Online e outra para o E!. Dan comentou sobre Animais Fantásticos, Eddie Redmayne e também sobre Harry Potter!

O ator se mostrou muito animado para acompanhar os novos filmes do mundo mágico: "Eu estou animado para vê-los, especialmente com o Eddie Redmayne. Ele é incrível. Eu acho que será fantástico. Estou intrigado para ver o que eles irão fazer."

E ele comentou que não, ele não vai estar nesses novos filmes: "Eu ainda vejo pessoas que perguntam: 'Vão ter mais filmes?' e agora eu posso dizer: 'Na verdade, terão sim, mas eu não vou estar neles." Dan comenta que alguns fãs parecem sentir pena dele por isso, mas ele responde: "Eles se passam no passado. Não se preocupe sobre isso!"

Ao E! o ator disse: "Não tem chances de eu aparecer neles. São prequelas, eu acho." E o entrevistador comentou que como se trata de Harry Potter, qualquer coisa poderia acontecer, mas Dan disse: "Seria algo muito distrativo, então eu não estou esperando aparecer neles, mas estou bem animado para vê-los."

Daniel ainda falou que não se importa em falar sobre Harry Potter: "Seria loucura se eu me importasse em falar sobre isso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário