Pages

Fotos e informações da audição para personagem de Animais Fantásticos, em Londres

Na última segunda-feira (13), a Warner Bros. britânica havia anunciado para hoje, 18, audições para Animais Fantásticos e Onde Habitam na capital inglesa! Meninas entre 8 e 12 anos de idade poderiam participar e tentar entrar no prestigiado elenco, a fim de interpretar a personagem Modesty. 

O dia chegou e a estimativa aponta algo entre 10 e 25 mil garotas presentes para fazer os testes. Segundo a BBC, elas responderam a perguntas sobre si mesmas. Todas receberam um certificado, como você pode visualizar a seguir, entre outras fotos divulgadas por pessoas presentes no local.

Segundo uma candidata, 100 meninas finalistas voltarão às audições. Devemos ter, aí, mais um (ou mais) processos seletivos até finalmente ser escolhida a atriz mirim a dar vida a Modesty.

Pela manhã, J.K. Rowling tuitou a respeito do assunto que domina o sábado potterhead. Outros integrantes do mundo de Harry Potter, como Chris Rankin e Ryan Turner deixaram mensagens de apoio no Twitter.

Todos nós estamos ansiosos para descobrir quem será a atriz de Modesty! Acompanhe o OPD para se atualizar com mais notícias a qualquer momento e não deixe de nos seguir também pelo Twitter, no @oprofetasite.











Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário