Pages

Iniciada a pré-venda de Career of Evil, terceiro livro da série do detetive Cormoran Strike


A J.K. Rowling anunciou em abril desse ano que teríamos mais um livro do detetive Cormoran Strike, a série de livros escritos por ela sob o pseudônimo de Robert Galbraith, e liberou mais detalhes sobre a obra alguns meses depois. Além da sinopse e capa, que você pode ver no final dessa postagem, sabíamos que o livro seria lançado dia 20 de outubro desse ano no Reino Unido e o nos Estados Unidos, mas agora já é possível reservar o seu exemplar!

O livro está disponível na Amazon americana por US$17.78 na promoção (custa 28 dólares normalmente) e você pode comprar a versão em capa dura clicando aqui. O livro contará com 464 páginas nessa edição. Já a versão britânica custa 10 libras e você pode reservar em capa dura por esse link e em ebook (que custa 14 libras) por aqui. Essa edição contará com 512 páginas. (Quando as versões em brochura estiverem disponíveis para pré-venda, essa notícia será atualizada.)

Lembrando que a editora Rocco já confirmou que vai trazer o livro para o Brasil esse ano, com previsão de lançamento para novembro!

Leia a seguir a sinopse do livro e veja a capa da edição americana e britânica, respectivamente.

"Quando um pacote misterioso é entregue para Robin Ellacott, ela fica horrorizada em descobrir que ele contém uma perna decepada de uma mulher.

Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso mas não menos alarmado. Há quatro pessoas no seu passado que ele acha que poderiam ser responsáveis - e Strike sabe que qualquer um deles é capaz de constante e indescritível brutalidade.

Com a polícia focando em um suspeito, Strike está cada vez mais certo que ele não é o criminoso. Ele e Robin resolvem lidar com o problema e assim investigam o mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Mas à medida que mais atos horrendos ocorrem, o tempo está acabando para os dois...

Career of Evil é o terceiro livro da aclamada série do detetive particular Cormoran Strike e sua assistente Robin Ellacott. Um mistério extremamente inteligente com reviravoltas inesperadas em cada esquina, é também uma história emocionante de um homem e uma mulher que se encontram em encruzilhadas em suas vidas pessoais e profissionais."



Nenhum comentário:

Postar um comentário