Pages

J.K. Rowling comenta sobre Dan Fogler interpretar Jacob e revela mais sobre Animais Fantásticos


A Jo já havia falado pelo Twitter sobre o Eddie Redmayne e a Katherine Waterston terem sido escalados para Animais Fantásticos e Onde Habitam, e dessa vez ela comentou sobre o Dan Fogler, que irá interpretar Jacob. Ela também comentou sobre as varinhas dos protagonistas e disse que um personagem terá diversas cicatrizes. Veja os tweets abaixo.

"Também encontrei Dan Fogler ontem. Eu estou tão animada que ele será será Jacob!"
E depois ela brincou com o erro de digitação do "será será" ou "be be" (ou seria algo proposital e mais um dos mistérios da Jo?): "Sim, Dan "será será" Jacob. Ele não apenas SERÁ Jacob. Ele será será ele."
Como Dan se encontrava recentemente nos Estados Unidos, um fã perguntou se ela também estava na America, mas ela disse que não, Dan que foi para o Reino Unido.

E ela também falou que já sabe qual a composição das varinhas dos personagens principais. Um fã perguntou: "Você decidiu a composição das varinhas dos protagonistas de Animais Fantásticos?"
"Claro! O que você acha que eu sou, algum tipo de amadora?"

Logo depois ela revelou um pouco mais sobre Animais Fantásticos também! Um fã perguntou "Vai ter um personagem que tem uma cicatriz em Animais Fantásticos?" e a Jo disse: "Um dos personagens tem *muitas* cicatrizes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário