Pages

Pré-venda do livro Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter


Como informamos anteriormente, a editora Galera Record irá lançar aqui no Brasil o livro "Harry Potter: Magical Places from the Films" com o título "Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter: Hogwarts, Beco Diagonal e Além". O livro já se encontra em pré-venda e será lançado em agosto desse ano. Dependendo da loja há uma data de lançamento - 13 ou 03 de agosto.

No comunicado da editora no Facebook já podemos ter uma ideia do livro, que irá contar um mapa destacável e um panfleto com algumas pinturas de Hogwarts: "'Os lugares mágicos dos filmes de Harry Potter' traz um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes. Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros.

Um mapa destacável do Beco Diagonal — uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado — e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam este singular acréscimo ao aclamado 'O livro das criaturas de Harry Potter'."

Você também pode checar o trailer do livro, que foi lançado pela editora HarperCollins, clicando aqui.

Garanta seu exemplar! O livro está em promoção de pré-venda com um preço variando de R$89 até R$99 dependendo da loja.
Submarino
Saraiva
Livraria Cultura
Amazon
Lojas Americanas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário