Pages

Ingressos para Harry Potter and The Cursed Child começarão a ser vendidos em outubro!


Max Weitzenhoffer, co-proprietário do Palace Theatre, no Reino Unido, onde Harry Potter and the Cursed Child será apresentado, acabou falando alguns detalhes sobre a peça em uma entrevista! Max mencionou que as vendas devem começar em outubro (perto do dia 19), e que podemos esperar efeitos especiais na produção! Além disso, ele disse que o elenco ainda não está definido, sobre uma exigência da Jo para as apresentações e se a peça irá para a Broadway.

O SS destacou algumas partes mais interessantes do vídeo (que você pode ver no final da postagem) e você pode ler traduzido logo abaixo!

"Não é uma adaptação de nada que ela tenha feito anteriormente. Foi escrito especialmente para os palcos."

"Não sabemos quem irá interpretar as personagens porque eles ainda não começaram a procurar pelo elenco."

"Os ingressos começarão a ser vendidos em outubro, eu acho que no dia 19, que é um dia muito especial para ela [A J.K. Rowling]. É um dia comemorativo. [Ela recebeu resposta da Bloomsbury que Harry Potter e a Pedra Filosofal seria publicado em um outubro, provavelmente é ao que ele se refere]"

"Dois meses antes de abrirmos, eles colocarão os sets no teatro, o que é um mês a mais do que para qualquer um dos grandes musicais. Isso obviamente significa que terão alguns efeitos especiais que virão com isso. Será incrível."

"J.K. Rowling insistiu que 100 assentos por noite devem ser feitos disponíveis para crianças que não podem pagar para ir ao teatro. Cada performance - não apenas a noite, mas durante o dia também."

"A noite de abertura provavelmente será bem grande. Minha parceira [Nica Burns] e eu fomos alocados para apenas quatro assentos para cada. Nós imaginamos que a publicidade e a imprensa será gigantesca. Tenho certeza que eles terão todas as estrelas dos filmes, os quais foram basicamente todos estrelas reais do teatro britânico."

Sobre a peça ir para Nova York: "Meu palpite é de que ela irá. É como qualquer outra coisa... há diversas coisas para acontecer antes de Nova York. Eu imagino que através dos anos a peça chegará em outros lugares."



Nenhum comentário:

Postar um comentário