Pages

Leavesden, estúdio onde foi filmado Harry Potter e onde está em produção Animais Fantásticos irá expandir!


O The Guardian noticiou que o estúdio onde os oito filmes da série Harry Potter foram filmados e onde Animais Fantásticos está em produção irá receber uma grande expansão, inclusive nas instalações do The Making of Harry Potter!

A Warner pretende investir dezenas de milhões de libras nos estúdios que ficam em Hertfordshire. A empresa criou um grande plano para os próximos dez anos, que aumentariam as instalações em um quarto.

A empresa quer possibilitar a produção de franquias e séries de alta qualidade que possam precisar de um local por vários anos (Animais Fantásticos!), assim como filmes independentes. Essa expansão permitiria a produção de mais dois ou três blockbusters por ano. Também estaria incluído nessa expansão a criação de instalações para pós-produção de imagem e som.

Os planos da WB ainda incluem uma "expansão significante" no Studio Tour de Harry Potter, que também se encontra no local e possui a miniatura do castelo usada nos filmes e diversos dos locais onde foram filmadas várias cenas do castelo, além de roupas, varinhas e outros detalhes.

Além disso, o estúdio contou para o The Guardian que desde sua abertura em 2012, mais de 5 milhões de pessoas visitaram o local. E também que essa expansão irá estimular a produção de filmes na Inglaterra, já que alguma das maiores produções do local podem empregar até 750 pessoas para construção dos sets e 250 para as filmagens, criando vários empregos.

Enfim, o que você acha que pode vir de novo para o Studio Tour com essa expansão? E que impacto isso pode ter na produção dos próximos filmes de Animais Fantásticos? Quem sabe já estão pensando em criar um Studio Tour para quando essa nova série de filmes terminar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário