Pages

Pottermore: ''Romance nas salas de aula de Hogwarts''


Mais um dos textos lançados pelo Pottermore! Desta vez, sobre os casais que vimos em Hogwarts além dos principais. Leia a seguir traduzido!

Romance nas salas de aula de Hogwarts

Todo fã de Harry Potter sabe que o Harry fica com a Gina, e o Rony com a Hermione, mas houve muitos outros romances adolescentes em Hogwarts. Veja se você lembra desses.

Percy e Penélope Clearwater

Até mesmo monitores pomposos como Percy Weasley podem encontrar o amor - para a perplexidade de seus irmãos.

Quando Percy começou a evitar Quadribol e a se trancar no quarto alegando estar ocupado demais, eles sabiam que algo estava acontecendo. Fred explicou para o Harry: "Ele não está sendo ele mesmo. O resultado das provas chegaram um dia antes de você; doze N.O.M.s e ele quase não se vangloriou."

Finalmente, seu comportamento desconcertante é explicado - é amor! A sortuda era a monitora da Corvinal Penélope Clearwater, fazendo deles a combinação perfeita. Gina descobriu seu segredo quando ela entrou em uma sala vazia uma tarde e os viu se beijando. Fred deixou cair uma pilha de livros na cabeça do Jorge quando eles descobriram.

Murta Que Geme e Harry

Ter uma queda por alguém faz parte de ser adolescente e nem mesmo estar morto pode impedir os hormônios de se manifestarem. A estudante de Hogwarts Myrtle Elizabeth Warren foi assassinada pelo Basilisco quando a Câmera Secreta foi aberta pela primeira vez. Ela tem assombrado o banheiro no qual morreu desde então e tem uma quedinha pelo Harry.

Quando ele e Rony saem da Câmara Secreta tendo matado a serpente gigante, ela parece um pouco desapontada que o Harry sobreviveu. Na verdade, ela já vinha fazendo planos para o pós-vida dele, lhe contando: "Oh, bem... Eu só estive pensando. Se você tivesse morrido, seria bem vindo para dividir o banheiro comigo."

Quando ela encontra com o Harry novamente no banheiro dos monitores, reclama que ele não tem ido vê-la tem muito tempo.

- Você vai vir um dia desses me visitar no meu banheiro? - perguntou a Murta Que Geme em tom lamurioso, quando Harry apanhou a Capa da Invisibilidade. 


 - Hum... vou tentar - prometeu Harry, embora intimamente pensasse que a única maneira de tornar a visitar o banheiro da Murta seria se os outros banheiros do castelo estivessem interditados. 


Harry Potter e o Cálice de Fogo

Amor não correspondido, levado descarga abaixo da curva em U.

O triângulo amoroso Harry-Cho-Cedrico

A rota do verdadeiro amor nunca foi tranquila, como o Harry descobre em seu quarto ano em Hogwarts. Quando ele conhece a apanhadora da Corvinal, Cho Chang, "Harry não pode deixar de perceber, nervoso como estava, que ela era extremamente bonita..."

Entretanto, ele não conseguiu reunir a coragem para chamá-la para sair até o Baile de Inverno, e nesse ponto ela já havia aceitado sair com o Cedrico Diggory.

O triângulo amoroso chega a um fim trágico com a morte do Cedrico, mas até mesmo assim Cho e Harry nunca ficam juntos. O casal sai em um encontro no Dia dos Namorados para Hogsmeade mas Harry a irrita combinando de ver a Hermione e ela termina o encontro. Somente depois, quando Hermione explica, é que Harry percebe o que deu errado. Não chore pela Cho, ela encontrou conforto com o corvino Miguel Corner - um ex-namorado da Gina Weasley - e por fim se casou com um trouxa.



Hermione e Krum

Nem a Hermione é imune a um pouco de romance adolescente e ela surpreende todos - especialmente o Rony - quando aparece para o Baile de Inverno com Viktor Krum, a estrela de Quadribol da Bulgária. O casal passou a dança absorto em conversa, pouco se dando conta da comida.



Hermione é pega como refém na segunda tarefa do Torneiro Tribruxo porque é a pessoa que Krum mais sentiria falta. Depois que ele a resgata, ele a convida para visitá-lo durante o verão.

Até mesmo depois do Krum e do resto da Durmstrang deixar Hogwarts, Hermione e Krum continuam amigos por correspondência, para o nervosismo de Rony. E de acordo com a Gina Weasley, os dois definitivamente se beijaram.

Gina e Miguel... e Gina e Dino

Nenhum irmão mais velho gosta quando sua irmã arruma seu primeiro namorado e Rony não foi uma exceção. Quando a Hermione casualmente falou em uma conversa que a Gina estava saindo com o Miguel Corner, Rony não ficou nada feliz, imediatamente dizendo: "Eu não gostei dele." Mas como a maioria dos romances adolescentes, não durou muito. Quando Miguel fica rabugento depois da Grifinória vencer a Corvinal no Quadribol, a Gina dá um fora nele.

Entretanto, ela não fica solteira por muito tempo e começa uma nova relação com o Dino Tomas, o que aterroriza ainda mais o Rony quando ele vê o novo casal "enlaçado em um apertado abraço, se beijando vorazmente como se estivessem colados."

Rony não é o único que não gosta do novo romance de Gina. Harry experimenta (apesar dele talvez nem reconhecer) um surto de ciúmes, onde "um afluxo de sangue quente pareceu inundar seu cérebro, extinguindo todo o pensamento e substituindo-o pelo impulso selvagem de azarar Dino, transformando-o em geleia."

Felizmente, Gina no fim termina com o Dino também, ficando livre para namorar o Harry.

Rony e Lilá

Lilá Brown tinha uma queda pelo Rony desde o início do sexto ano deles. A primeira partida triunfante de Rony no Quadribol como goleiro da Grifinória levou a uma grande festa, onde ele acabou "enroscado de tal forma em Lilá Brown que era difícil dizer que mãos eram de quem."

O casal passou os próximos meses preso pelos lábios e essa beijação constante deixou a Hermione furiosa e magoada. O casal se separa antes do fim do ano escolar, depois que ela fica com ciúmes da amizade do Rony com a Hermione. Lilá é deixada com olhos vermelhos, mas Rony fica apenas aliviado. Tão cruel Won-Won.


Nenhum comentário:

Postar um comentário