Pages

[Esgotado] Warner Bros. Studio Tour anuncia o primeiro jantar no Grande Salão


O Warner Bros. Studio Tour, que fica localizado nos sets onde foram filmados os filmes da série Harry Potter, em Leavesden, e que permite você visitar todos os lugares mais emocionantes onde o filme foi gravado de verdade, anunciou um evento especial em dezembro!

Na quinta-feira, 3 de dezembro, o local irá fazer um "jantar no Grande Salão" com direto à toda ambientação do filme! Quem fizer uma reserva para o dia, que custa 230 libras, será cumprimentado na chegada com bebidas e canapés antes do banquete no salão. O Grande Salão será enfeitado para a ocasião com objetos originais usados em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Uma varinha estará na mesa esperando cada pessoa, e serão servidos dois pratos "de um delicioso jantar de Natal com todos adornos no set autêntico", onde foram, de fato, filmadas as cenas do Grande Salão nos filmes, desde os jantarem até a cerimônia da casas. Opções de comida vegetariana também estarão disponíveis.

Depois do jantar ainda terão atividades a serem feitas! Quem tiver reservado um ingresso para o dia poderá explorar o Studio Tour depois, vendo todos os sets de Harry Potter. Haverá, também, uma seleção de três tigelas de sobremesas festivas temáticas ao lado do Expresso de Hogwarts. A miniatura do castelo usada nos filmes poderá ser visitada e estará coberta de neve devido a estação, que será inverno no hemisfério norte. Haverá, também, cerveja amanteigada e quem for poderá visitar o Beco Diagonal. Além de tudo isso, terá um bar montado para aqueles que quiserem algumas bebidas a mais, ouvir música e dançar.

Esse evento só será aberto para maiores de idade e irá se estender das 18:00 até 00:00 no horário de Londres. Além disso, os convidados ficarão em mesas de 10 pessoas.

Se você quiser saber melhor sobre os termos e condições e como reservar o seu lugar no primeiro evento do tipo que acontece no local, clique aqui!

Atualizado 30/09/15: O evento vendeu todos os ingressos disponíveis em menos de 24 horas! Sortudos foram os que conseguiram. O WB Studio Tour não comentou se haverá outro evento do mesmo tipo ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário