Pages

Colin Farrell em nova entrevista confirma que Hogwarts será mencionada em Animais Fantásticos!


Em novas entrevistas divulgando seu novo filme, The Lobster, o ator Colin Farrell acabou contando mais um pouco sobre Animais Fantásticos! Ele disse que Hogwarts será mencionada no filme e terão referências a ela, e ainda comentou sobre o David Yates e a J.K. Rowling e que seu personagem, Graves, possui uma varinha. Leia os trechos das entrevistas traduzidos abaixo!

Em entrevista ao JOE, eles perguntaram: O spinoff de Harry Potter... Como está indo e você foi colocado em uma casa de Hogwarts em particular?

Não, esse se passa na América, então Hogwarts é apenas comentada. Se passa cerca de 80 ou 90 anos antes do Harry ter nascido.

É extraordinário - um mundo grande, cara. E os sets - eu estou no ramo há algum tempo e já vi sets legais, mas é bem extraordinário ver o que eles construíram - as coisas práticas. Terá CGI e tudo isso, mas as coisas físicas que estão no espaço. Sim, eu tenho uma varinha, o que é interessante. Ela não tem nenhuma bateria, obviamente, porque nada acontece quando você a sacode.

Já o Good Morning Britain perguntou: Animais Fantásticos da J.K. Rowling... uma oportunidade fantástica...

Absolutamente. É bem divertido. Eu só trabalhei alguns dias nisso. Eles estão filmando aqui [em Londres] como você provavelmente sabe. Eles estiveram em Leavesden pelos dois últimos meses ou quase isso. Do que eu vi, David Yates é muito brilhante, e obviamente a imaginação da J.K. Rowling não deixa nada a desejar, então o mundo que foi criado é extraordinário - é legal ser parte dele.

Thanks, SS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário