Pages

Harry Potter and the Cursed Child teve mais de 175,000 ingressos vendidos em oito horas!


Hoje, 11:00 GMT (9:00 no horário brasileiro de verão), foi iniciada a venda de ingressos de Harry Potter and the Cursed Child para quem havia se inscrito na lista prioritária. Em poucas horas, ingressos para os quatro primeiros meses de apresentações, incluindo as prévias, basicamente acabaram. Segundo informações do comunicado de imprensa dos organizadores da peça, mais de 175,000 ingressos foram vendidos até às 19:00 GMT (17:00 no horário brasileiro de verão)!

Poucos ingressos para os quatro primeiros meses, ou seja, o período entre 7 de junho e 18 de setembro, ainda estão disponíveis, mas o site informa, no entanto, que as loterias diárias e semanais de ingressos ainda estarão disponíveis para todas essas apresentações (saiba mais sobre no final da postagem).

As vendas começaram às 11:00 GMT (9:00 no horário brasileiro de verão) somente para quem se cadastrou na lista prioritária e de tarde já haviam basicamente acabado. Com uma disponibilidade limitada dessa primeira leva de ingressos, uma segunda foi liberada para depois dos quatro primeiros meses até 8 de janeiro de 2017. Até às 19:00 GMT (17:00 no horário brasileiro de verão), 175,000 ingressos haviam sido vendidos para a peça, o que é um recorde para uma produção teatral. Em oito horas, milhares de ingressos foram vendidos para uma lista limitada de indivíduos!

Na sexta, dia 30, quando ingressos começarem a ser vendidos para o público geral, que não se inscreveu na lista prioritária, os produtores irão liberar uma leva adicional de ingressos, cujos detalhes serão anunciados amanhã!

Apresentações no segundo período, de outubro de 2016 até janeiro de 2017, ainda estão disponíveis. A fila virtual para comprar, que alcançou números elevadíssimos durante o dia também se encontra menor, não necessitando de basicamente nenhuma espera.

O Twitter da peça está sendo atualizado constantemente sobre a situação dos ingressos, em uma das últimas atualizações foi informado: "As apresentações no primeiro período de reservas possui uma disponibilidade limitada. Há uma grande disponibilidade para as apresentações entre outubro de 2016 e janeiro de 2017."

Já garantiu seu ingresso? Ainda não? Corra que ainda dá tempo! Procure no seu e-mail a mensagem da peça contendo o link necessário para comprar, ou, se você não se inscreveu na lista prioritária, espere até a próxima sexta-feira e compre da leva adicional de ingressos!

Saiba mais sobre as loterias abaixo!

Loteria semanal

Toda sexta, às 13:00 de Londres, haverá uma liberação semanal de 20 ingressos online para cada apresentação. Esses ingressos serão somente para a semana seguinte e ficam no "térreo" do teatro. Eles custarão £30 durante as prévias e £40 depois que as apresentações oficiais começarem.

Loteria diária 

Haverá também a liberação diária de ingressos para a parte "térrea": 20 ingressos para cada apresentação. Eles custarão £30 durante as prévias e £40 depois que a peça abrir para adquirir uma assento tanto para a parte um quanto para a parte dois. Eles estarão disponíveis na bilheteria do Palace Theatre no dia da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário