Pages

Katherine Waterston fala sobre as filmagens de Animais Fantásticos

A atriz Katherine Waterston, oficialmente confirmada no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, concedeu ontem uma entrevista ao Indiewire, divulgando seu recente trabalho - o filme Steve Jobs.

Nesta, Katherine foi perguntada ao final da conversa sobre a responsabilidade de estar participando de um universo amado por tantas pessoas. A resposta você confere a seguir:

''Você está fazendo um prequel de "Harry Potter" exatamente agora, e eu sinto que há questões semelhantes a ser respeitoso e protetor de um universo que muitas pessoas amam. Você sente isso?

Katherine Waterston: É realmente a mesma resposta. Minha responsabilidade é para com o roteiro e meu diretor e meus colegas de elenco. Eu sinto que com a maioria dos empregos, há bastante tempo para estar em pânico com relação a todos aqueles onde você está no período entre o último dia de gravação e quando o filme irá estrear.

Eu sinto que quando eu estou trabalhando, posso manter minha cabeça baixa e tentar permanecer focada e não deixar aqueles pensamentos ganharem força e fazerem meu coração bater. Você apenas não quer convidá-los porque isso é obviamente a pior coisa que poderia acontecer enquanto você está trabalhando, tornar-se debilitado pelos seus próprios temores. Então, eu apenas tento não pensar sobre essas coisas enquanto estou trabalhando. Obrigada por me lembrar disso [ela ri].

Eu faço o que eu posso para pensar nisso como uma incrível positividade. Porque, normalmente, quando eu trabalho num filme, você pensa: "Meu Deus, alguém vai sair e ver isso? Certamente, você não sabe se alguém vai gostar, e você espera que eles gostem, mas nós não sabemos se aquelas pessoas querem ver isso. De certo modo, é como quando você entra nas semi-finais ou algo assim e você adquire fãs que estão pensando a respeito do próximo jogo e esperando você se dar bem. Então, eu estou tentando viver lá. Estou tentando ser otimista com relação a isso e pensar que eles estão torcendo por nós.''

Gostou desse comentário da atriz? Como praticamente todos os outros do elenco já manifestaram, há um sensível e notório respeito pela história construída pela série e a responsabilidade de não estragar nada disso.


Thanks, SS!
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário